segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Uma formiga era bom, duas é melhor ainda!


A Marvel veio com aquelas notícias bombas hoje, que pegou todo mundo de surpresa, e não deu chance para nenhum site especializado passar na sua frente com os boatos. Anunciado no site oficial nessa tarde de hoje, o nome de uma grande celebridade dos cinemas já está contratado para se juntar ao elenco do Homem-Formiga e viver ninguém menos que Hank Pym. E você deve estar se questionando nesse momento algo do tipo "COMO ASSIM?!"



Bem, estamos falando de ninguém menos que Michael Douglas, ator que dispensa apresentações e é um mito da história dos cinemas. Segundo o produtor Kevin Feige, "Com a rica história de Hank Pym no Universo Marvel, sabíamos que precisávamos de um ator capaz de trazer o peso e estatura para o papel que o personagem merece. Nós sentimos incrivelmente honrados quando Michael Douglas concordou em entrar no papel com o charme e coragem que ele traz para todos os personagens que ele faz, e não poderia estar mais animado para ver o que ele vai fazer para trazer Hank Pym para a vida."

E se você estiver se perguntando sobre Paul Rudd, o site oficial da Marvel disse que ele viverá Scott Lang. Isso confirma os boatos de um tempo atrás que  giravam em torno da presença de dois Homens-Formigas e inclusive a presença de Cassie Lang (clique aqui e saiba mais). A grande questão agora é saber se Pym também estará ativamente como herói e teremos uma presença marcante dos DOIS personagens no filme. Algo me faz acreditar que muita coisa será inspirada também no terceiro Homem-Formiga, o Eric O'Grady, que tinha uma trama muito mais voltada para o humor.

E aí, gostaram da notícia?

Coveiro

comments powered by Disqus