quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Mais notícias sobre a volta do Espetacular Homem-Aranha

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Já não é segredo pra ninguém agora! Depois de praticamente um ano e alguns meses, os aracnofãs já podem contar nos dedos os meses que faltam pro triunfal retorno do verdadeiro e único herói e amigão da vizinhança. E quem esperava que a coisa toda só ia ter uma reviravolta lá perto do final, caiu de cavalo com a estonteante revelação da edição 25 do Superior Homem-Aranha que saiu essa semana nos EUA. Confira:

 photo spock01.jpg

Na imagem acima, vemos a volta de Peter Parker, o fantasminha camarada, finalmente ressurgindo no momento de maior apuro em que Otto Octavius/Superior Homem-Aranha se encontrava ao ser dominado pelo simbionte alienigena Venom. Como sabemos que a ligação do alien com o hospedeiro chega ao nível mental, não é de se surpreender que isso seja o gatilho conveniente para Parker retornar.

 photo spock01.jpg

Contudo, a trama dos corpos trocados ainda vai persistir por alguns meses, pois Superior Homem-Aranha continua a ser publicada até abril, fechando seu ciclo na edição #31. A capa você confere acima, trazendo a conclusão do arco Globin Nation (Ou Nação Duende) e a revelação de quem é esse novo Duende Verde. O destino de Octopus também será revelado na edição e a chamada de capa não podia ser mais atraente - "Somente um homem pode salvar a todos da Nação Duende, PETER PARKER...  o único, o verdadeiramente superior HOMEM-ARANHA.

Em seguida, temos mais uma capa variante da nova Espetacular Homem-Aranha 1, com arte de Alex Ross. A ser lançada também em Abril:
 photo spock01.jpg

Mas não é só isso. Os fãs da linha digital terão também mais aracnideo por aí. Depois de Wolverine e Homem de Ferro, a linha INFINITY traz o retorno do cabeça de teia como destaque. Dan Slott estará junto com o roteirista Joshua Hale Fialkov (Ultimate Comics Ultimates) e os desenhistas Juan Bobillo & Antonio Fabela para dar vida a história "Espetacular Homem-Aranha: Quem sou eu?". Basicamente, trata-se de uma história fechada onde Parker está com amnsésia e será questionado se seu heroismo é de fato nato ou depende de suas memórias que o tornaram alguem com "muitas responsabilidades".

 photo spock01.jpg

Parece que a coisa vai ter mesmo uma nova guinada com o retorno de Parker ainda em tempo para sua nova estreia nos cinemas. Vamos ver como ficarão então a qualidade das histórias daí por diante.

Coveiro

comments powered by Disqus