quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

E vossas preces foram atendidas!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Você fez cara feia! Você resmungou por dias! Você até chorou! Então, você caiu no chão e esperneou! E mesmo com todos os elogios ante ao que veio a seguir, o que importava era ter seu velho e amado herói de infância de volta em carne... osso... e alma. Bom, após pouco mais de um ano e algumas edições, suas preces foram atendidas! Ou é isso que mostra uma suposta capa  vazada de previews dos próximos lançamentos da Marvel para esse semestre.



Então, os boatos sobre o fim de Superior pra março estariam certos e o Espetacular Homem-Aranha volta em abril, algo que já era mais que esperado com a vinda do filme, mas que muita gente não via a hora de acontecer. A greve de "leitura" dos gibis pode então acabar e só assim esperamos que o pessoal desmanche o bico e leia retroativamente as histórias do Superior Spider-man para ver como era bom.

A edição acima, por sinal, traz também os previews dos relançamentos do Demolidor, Vingadores Secretos, Wolverine e os X-Men, dentre outros. E aguardem mais detalhes para saber mais sobre esse nada surpreendente retorno do Peter Parker.

Coveiro

comments powered by Disqus