sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

All New X-Factor faz sua estreia!

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Novo título de Peter David foi lançado na última quarta-feira, e o escritor falou um pouco sobre ele ao X-Position desta semana. Confira os principais detalhes da entrevista!

O plot já tem sido ventilado há tempos. Polaris, Gambit, Mercúrio, Perigo, Cifra e Warlock estão a serviço de uma grande corporação, a Serval Industries.


David comentou que não tinha planejado que Perigo usasse um uniforme como o dos colegas, mas o artista Carmine di Giandomenico a desenhou assim, e ele gostou. O escritor também confirmou que usará alguns elementos da série recente de Gambit e da cronologia do personagem, como a Liga dos Ladrões, mas não sabe como trabalhará o poder hipnótico de charme que é atribuído a Remy.


Polaris é uma das personagens prediletas do escritor. Por ser muito instável, ela estará sob constante vigilância dos demais colegas, que acreditam que um colapso mental pode ser iminente. Mercúrio não foi convidado por ela para o grupo, simplesmente apareceu. A relação deles será bem contida.

Ainda que o estilo dos uniformes e da série se aproxime do de Sábia, David não tem planos para ela. Quanto a antigos membros da X-Factor Investigações, um dele aparece na edição #3. Polaris já sabe que seus antigos colegas estão vivos. Outras corporações, que não a Serval, aparecerão também. Não há planos para tratar da vida de Gambit e de Polaris como Cavaleiros do Apocalipse.


Na semana que vem, a entrevista é com Si Spurrier. Até mais!

comments powered by Disqus