quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Novos spoilers e imagens de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido



ESTE ARTIGO CONTÉM SPOILERS!

E as notícias sobre o novo filme mutante não param. Depois um painel gigantesco formado por 25 capas da Revista Empire onde podemos ver mais do visual de novos e velhos mutantes, agora parece que alguns detalhes do roteiro vazaram, além de novas imagens. Antes dos spoilers, postaremos as imagens para quem não quer correr o risco de ler mais do que deveria:







Agora vamos aos boatos. Um usuário do fórum do CBR disse ter informações-chave sobre a história. Claro, tudo pode não passar de boatos, mas alguns pontos até fazem sentido. Mais uma vez: LEIA POR SUA CONTA EM RISCO!


- Uma jovem Jean Grey aparece no passado.

- Míssil aparece num campo mutante que é atacado por Sentinelas no futuro.

- Vampira foi capturada por Sentinelas que são capazes de duplicar seu poder e usá-lo contra mutantes. Mais tarde, os X-Men resgatam ela e, devido ao contato com os Sentinelas, ela ganha super-força e poderes de voo durante a fuga.

- Os Sentinelas são feitos de placas magnetizadas podendo, assim, mudar sua forma, tornando-se maior ou menos conforme a necessidade. Com o ganho dos poderes da Vampira, eles se tornam praticamente indestrutíveis o que obriga os X-Men a um último esforço: alterar o passado para evitar a guerra.

- Existe uma unidade mutante liderada por William Stryker em 1972. Destrutor e Groxo estão nela. 

- Banshee deixou os X-Men para ficar com sua família e Emma Frost foi capturada mais um vez pelo governo americano. Dessa vez, Magneto não se preocupou em libertá-la.

- Mística mata o Presidente Kennedy enquanto Magneto tenta impedí-la, o que resulta na captura de Erik e em sua entrada na unidade mutante de Stryker. No entanto, isso faz parte do plano e depois Mística encena um atentado contra o Presidente Nixon para que Magneto possa fugir.

- Quando a Mística vai ao Saigon ajudar na fuga da unidade mutante, Groxo aproveita a oportunidade e, mais tarde, é recrutado para a Irmandade de Magneto.

- A linha do tempo "se quebra" no final. A linha original (que conta com "X-Men Origens: Wolverine", "X-Men", "X2", "X-Men: O Confronto Final" e "Wolverine: Imortal") continua a mesma, e a nova linha (que conta com "X-Men: Primeira Classe") é um quadro em branco onde tudo pode acontecer. O velho Xavier menciona que ele ainda é capaz de sentir a outra linha temporal. 

- O jovem Fera e a velha Mística compartilham um breve momento em que ele pede desculpas por não criar um futuro melhor e ela pede desculpas por não ser capaz de mudar o passado. Fera ainda gosta dela e até mesmo ataca Magneto durante o assassinato de Kennedy, suspeitando que ele está tentando machucá-la. 

- A mente do Wolverine continua em seu corpo de 1972. O seu corpo futuro fica em estado de coma. 

- O esconderijo dos X-Men no futuro é uma antiga tumba onde Apocalipse está adormecido, mas ele acorda no final. O Wolverine em coma pode se tornar o primeiro Cavaleiro em "X-Men: Apocalipse".


Interessante notar que mesmo depois de Brian Singer dizer que a Vampira tinha sido cortada do filme, ela aparece nos boatos. Lembrem-se de que tudo isso são apenas boatos. Algumas coisas realmente podem dar certo, mas outras são dignas de fazer um fã chorar de tristeza. Com certeza, esse filme é a aposta mais arriscada da Fox depois de Avatar.

E vocês, amigos, o que acham disso tudo?



Nick

comments powered by Disqus