quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Cullen Bunn comenta a mensal de Magneto e série de Deadpool

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Escritor foi escolhido para a nova revista, que deriva diretamente de Uncanny X-Men. Ele também falou de outro trabalho atual, Night of the Living Deadpool. Confira!!

A respeito da série de Magneto, o roteirista afirmou que a missão do personagem na revista é proteger os mutantes de diversas ameaças, mas ele não será caracterizado como um herói no sentido restrito do termo, porque sua estratégia será extremamente violenta. Os poderes dele diminuíram, então ele tem recorrido a outros métodos, que não foram especificados por Bunn. O autor descartou a possibilidade de trabalhar o hormônio de crescimento mutante, lembrado por Blob recentemente.


A respeito dos novos Acólitos, Bunn disse que não viu ninguém acertando com palpites sobre o que acontecerá realmente. Nem Magneto está esperando essa nova encarnação, e Bunn não confirmou que o grupo reunirá Mística, Blob e Dentes de Sabre, que apareceram na última edição de Uncanny X-Men.

O passado de Magneto será explorado, principalmente no que diz respeito à existência de uma segunda chance e os efeitos de ações antigas sobre o presente. Na quinta edição, surge uma nova personagem, que pode vir a se tornar um interesse amoroso.

O escritor sonha em escrever uma série principal dos X-Men e também Excalibur, envolvendo o time original, com algumas modificações. Recentemente, ele escreveu Dani Moonstar em Fearless Defenders e disse que tinha muitos planos para ela, caso a revista não tivesse sido cancelada. Ele reconheceu que muitos o criticam pela Dani que estava escrevendo até então.


Bunn confessou que é muito divertido escrever Deadpool, ainda mais porque ele não sabia ao certo se gostava do personagem antes de escrevê-lo. Para Bunn, Wade se encaixa bem em diversos tipos de história, desde as non-sense e as divertidas até as sérias.

Em Night of Living Deadpool, há uma grande homenagem aos filmes de George Romero, mas também inspirações em diversas obras, cinematográficas, literárias ou em quadrinhos, cujo tema principal envolve zumbis.


Bunn também é responsável pela mini Deadpool vs. Carnificina. Ele respondeu a um fã que não há planos para uma aparição de Venom no trabalho.

Na semana que vem, o X-Position será com Sam Humphries. Até mais!

comments powered by Disqus