domingo, 19 de janeiro de 2014

Si Spurrier comenta o final de X-Men Legacy e o começo de X-Force

Informações Inéditas no Brasil e nos Estados Unidos!!


Escritor está encerrando sua passagem pelo primeiro título e se preparando para assumir o segundo. Confira os principais detalhes!

A respeito de Legacy, a revista está chegando ao seu clímax, com Legião em confronto com o "Xavier dourado", chamado originalmente de Professor Y nos roteiros de Si Spurrier. Ele não quis revelar muito sobre o confronto final, mas disse que está muito orgulhoso do que conseguiu escrever para os últimos momentos da série.

Olhos Vendados não teria inicialmente um papel tão importante na revista, porque o principal papel secundário ficaria para algum personagem que funcionasse como mentor ou como rival. A opção por Ruth foi sugerida pelo editor Daniel Ketchum, como o nêmese espiritual de David.

A edição #300, escrita em co-autoria por Mike Carey, Christos Gage e Si Spurrier, será um especial de 30 páginas, que sai um mês depois da edição #24 (última de Spurrier) e encerra o título, que já não está nas solicitações de abril.

O escritor preferiu se abster de comentar se Legião aparecerá na nova X-Force, então não duvido que isso possa acontecer. Ele apenas excluiu a possibilidade de que isso ocorra nos dois primeiros arcos. De modo geral, não há qualquer continuidade entre as duas revistas, apenas uma ressonância. Quem deve aparecer em breve na revista é Pete Wisdom, que já foi trabalhado em Legacy.

Falando especificamente sobre X-Force, será revelado o que aconteceu entre o fim das duas X-Forces em Vendetta e a montagem da nova equipe. Um evento chamado Incidente de Alexandria também terá ocorrido nesse ínterim, tendo matado muitas pessoas e sendo creditado aos mutantes.

Spurrier não sabe nada sobre o roteiro do filme da X-Force, então a formação da revista de maneira alguma reflete aquela que aparecerá nos cinemas.

A intenção do escritor é contar uma história fechada na revista, dividida em arcos, mas com começo, meio e fim, assim como ocorreu em Legacy.

A respeito da escolha de Medula para a equipe, ela é uma das personagens que está nas listas B de predileção dos fãs, mas que tem muito potencial. A natureza grotesca dos poderes dela a torna muito mais interessante - e sim, será discutido como ela recuperou os poderes.

Outros pontos que serão trabalhados são a decisão de Psylocke de se opor ao uso de estratégias letais, a jornada mental da personagem e as diversas possibilidades que surgem ao escrever o Fantomex.

Na semana que vem, Cullen Bunn será o entrevistado. Até mais!

comments powered by Disqus