sexta-feira, 28 de março de 2014

Surge o primeiro candidato para fazer o Demolidor!


Está correndo o boato que a Netflix e o produtor Drew Goddard já tem em mente o ator para encarnar o Homem Sem Medo na nova série da Marvel. E ele é um velho conhecido das séries de televisão, já tendo encabeçado uma série de enorme sucesso e interpretado seu clássico protagonista, que tinha lá um lado heroico. As negociações já estariam avançadas e o anúncio pode ser feito em breve.

O nome de Michel C. Hall (Dexter, Six Feet Under) surgiu pela primeira vez em uma fanpage dedicada às produções live-action da Marvel, onde foi dito que a informação veio de uma fonte próxima da produção. A fonte parece ser confiável e vários sites vincularam a notícia.


Foi levantada a questão da idade dele, 43 anos, o que pode ser explicado pela forte possibilidade de não ser uma história de origem, mostrando ela em flashback assim como em Dexter. E por ter acabado de encerrar a série, Hall provavelmente ainda está em forma.

Ainda não foram divulgadas mais informações, mas como a série está prevista para o fim do ano, logo teremos um anúncio oficial. Fique ligado no Universo Marvel 616 para novas informações.

Brizola

comments powered by Disqus