domingo, 26 de julho de 2015

Inominata616 #85 - Homem-Formiga, o Filme



O mais novo grande herói da Marvel que chega aos cinemas este mês não é lá tão grandioso assim. Afinal, quando estamos falando do Homem-Formiga, o contexto é outro. Trata-se de um personagem que por muito tempo viveu na surdina e não passou de uma lenda neste novo universo cinematográfico da Marvel. E agora, neste final de Julho, finalmente chega as telonas ovacionado pelos já fervorosos fãs deste pequenino vingador.

E o programa de hoje vai contar com alguns intrépidos esbravadores do microverso -  Coveiro, Cammy, Eduardo Spicacci e Donavan que vieram afiados desta vez para falar todos os detalhes e minúcias do filme que somente alguém com uma lente de superaumento poderia ter notado. Dos eastereggs ligados aos demais filmes da Marvel até mesmo algumas curiosidades de bastidores e entrevistas, tudo que se podia falar foi falado aqui neste podcast.

Saiba neste programa porque faz sentido o Hank Pym ser muito mais velho nos cinemas do que muitos queriam. Descubra que antes do filme do Homem-Formiga, já tivemos sim um filme do Homem-Formiga nos cinemas. Por fim, veja se as relações da Cammy com as formigas irão mudar depois do filme.

Duração: 94min


Link Alternativo:



Links acessórios do programa:

Resenha 616 sobre o Homem-Formiga
Homem-Formiga é o número 1 na bilheteria de estreia  
Fotos da Premiere do Homem-Formiga
G.R.R. Martin aprova o Homem-Formiga
Concept arts do Homem-Formiga não usados no filme
Evangeline Lilly sobre a Vespa
Michael Douglas sobre o Homem-Formiga
Exposiçao do Homem-Formiga em São Paulo
Um Vingador no Homem-Formiga 

comments powered by Disqus