quarta-feira, 3 de maio de 2017

Chris Pratt fala sobre papel dos Guardiões em Guerra Infinita e o futuro de Peter Quill


Boa parte da trama de Guardiões da Galáxia Vol.2 é montada em cima da origem do personagem Peter Quill, vivido nos cinemas mais uma vez pelo ator Chris Pratt. Com o filme ainda para estrear neste final de semana nos EUA, muitas novas entrevistas dada por Pratt clareiam mais sobre a importância do Senhor das Estrelas e seus próximos passos no UCM. Confira:

"As pessoas nos perguntam sempre como é que vamos superar o primeiro filme. E imagine só. Conseguimos! Nós demos um jeito de encontrar uma maneira de surpreender vocês e superar o que fizemos no primeiro filme fazendo com que não só atendêssemos, como superássemos as expectativas. Isso é um atestado de genialidade do meu amigo e diretor James Gunn" afirmou Chris Pratt em entrevista ao BuzzFeed. O ator também falou sobre o quanto enxerga dele mesmo no Senhor das Estrelas. "Eu acho que fiz parte desse processo colaborativo em trazer o personagem para a telona e, de certa maneira, eu ajudei a criar quem ele é".

Ao Toronto Sun, Pratt falou se estaria disposto a viver o personagem pelos próximos 20 anos: "Eu acho que sim. É um grande personagem e eu acredito que sou o cara que tem que viver ele nas telas. Eu tenho certeza que eventualmente haverão mais encarnações dos Guardiões da Galáxia... haverá outras versões deles... Eu tenho sorte de que eles terão que se aproximar mais dessa que é a minha versão. E isso é legal. Eu sou o primeiro cara que fez isso tudo acontecer". Pratt também definiu o que é ser o Senhor das Estrelas: "Eu acho que o Quill sempre será um cara fora do seu tempo, seja quem for atuar como ele o tempo todo. Sei lá, a beleza nisso tudo está que o personagem viverá mais do que eu. Minhas performances nesse filme estarão por aí mesmo depois que eu morrer".

Ainda ao Toronto Sun, Pratt disse que "Bem, de longe, Guardiões da Galáxia Vol.2 é o maior filme de espetáculo de todos os tempo - até o presente momento. E Vingadores: Guerra Infinita será um espetáculo muito maior. Eu acho que estamos falando de 40 heróis - é um grande espetáculo. Eu estou usando o vernáculo do James em chamar o Volume 2 de o maior espetáculo de todos os tempos. Ouvi o que ele disse e pensei que isso era algo correto. Mas eu tenho que complementar isso" . Então, relatou o que pensa de Vingadores "eu acho que essa sequência transcende o gênero de certo modo. É um filme de ação profundo e algo diferente de apenas um grande espetáculo. Ele vai prevalecer ao teste do tempo. É talvez o filme da década, se não for por um período ainda maior".

Ao site Nerdist, Pratt disse quanto a participações dos Guardiões da Galáxia Vol.2 em Vingadores: Guerra Infinita que "Guardiões Vol.2 é um filme dos Guardiões. Guerra Infinita é um filme dos Vingadores. Definitivamente, teremos uma presença forte, mas seremos um elenco de apoio. Sabe o que quero dizer? Estamos lá para ajudar eles a contar uma incrível história de Vingadores: Guerra Infinita. Mas os Guardiões são cósmicos. Eles são sua vertente especial dentro do Universo Cósmico da Marvel ".

Para o site Screenrant, Pratt comentou o que esperava ver ainda acontecer com o personagem: "Não vimos ainda os Guardiões na Terra. Mas eu acho que , de certo modo, o que é bonito sobre o potencial dos Guardiões da Galáxia daqui pra frente é fazer uma série de volumes e poder explorar o espaço. Você pode expandir para além. Você não precisa se prender ao que as revistas de quadrinhos fazem ou mesmo ao que os filmes de super-heróis fazem" colocou o ator e continuou "Você tem como explorar ainda mais e eu acho que tem ainda um potencial ainda não mexido em todas as relações entre os Guardiões. Sabe, agora entendemos toda a origem de Peter Quill. Sabemos quem sua mãe é de onde ele veio. Sabemos quem criou ele e quem é seu pai biológico até o final deste filme. Isso tudo o que sabemos é sobre o Quill, mas ainda há muito ainda o que saber não só sobre o Quill como também sobre todos os Guardiões da Galáxia. Sabe, posso estar falando besteira, mas eu acho que há um grande potencial ainda a se fazer por um longo tempo".

Chris Pratt volta ao segundo filme da franquia dos Guardiões da Galáxia junto com Zoe Saldana, Dave Bautista e muitos outros. O filme já está em exibição desde a última quinta-feira.

Coveiro

comments powered by Disqus