terça-feira, 30 de maio de 2017

Gabriel Luna fala sobre possibilidades de uma série própria para o Motorista Fantasma



Neste final de semana, foi a vez de Phoenix ter sua própria Comic-con, um evento que certamente chamou mais atenção pela tentativa de assassinato do Ranger Verde por um maluco vestido de Justiceiro que entrou no evento. Mas há algumas novidades e curiosidades das séries de TV que se pode aproveitar dali também. Há começar com os painéis da Marvel TV, que apesar de não termos nenhum video disponivel para acompanhar, o site Omega Underground esteve presente e fez um resumo não literalmente transcrito do que foi dito por lá.

Começando sobre o futuro de Agentes da SHIELD, o ator Gabriel Luna, que faz a versão do Motorista Fantasma na TV, foi evasivo e afirmando que não poderia contar nenhum spoilers. Não confirmou se estaria retornando numa nova temporada, mas opinou dizendo que seguir a linha narrativa dos Agentes da E.S.P.A.D.A. (uma versão para assuntos interplanetários da S.H.I.E.L.D.) seria um ótimo plot pra série.



Luna também demonstrou interesse em uma possível série dos Thunderbolts, se seguir a versão criada por Rick Remender em que poderia haver uma parceria com o Justiceiro (Jon Bernthal) e Elektra (Elodie Yung), ambos personagens já usados pela Netflix. O ator, no entanto, deu entender que esse grupo seria difícil de acontecer já que há outros interesses no uso dele. O Omega Underground disse que numa outra oportunidade chegoua té Jon Bernthal para perguntar o que ele achava da ideia, e o ator se mostrou simpático a usá-la mediante ser um bom roteiro.




Luna também falou que se gostaria de ver um outro tipo de Spin-off mais pro lado dos Filhos da Meia-Noite, em que no caso estaria envolvido com personagens como Blade, Daniel Hellstorm e Jennifer Kale, além dos outros Motoqueiros Fantasmas. E vale lembrar que já notíciamos aqui que a Marvel andou registrando o nome "Espíritos de Vingança" nos últimos dias e isso pode ser um bom sinal.


Passando para o campo das possibilidades, perguntaram a Gabriel quem ele acharia que seria um bom Johnny Blaze para um potencial encontro entre os personagens. Luna replicou o nome mais querido pelo público atualmente - Norman Reedus (de Walking Dead). Curiosamente, Reedus já foi perguntado por essa possibilidade antes e ele respondeu que "seria uma loucura. Eu ficaria com o rosto de caveira pegando fogo e tudo mais? Que demais! Eu topo." disse ele ao Uproxx na época.

É ainda cedo para qualquer suposição antecipada do assunto, mas é bem óbvio que a Marvel TV está pensando bastante em como trazer o Motorista Fantasma e talvez colocá-lo junto com outras versões do espírito de Vingança ali. Como também já se cogitava uma série do Blade, é talvez possível reunir essa parte mais sobrenatural da Marvel num só lugar. Certamente, seria algo que teria mais robustez nas histórias para tudo dar certo.

Coveiro

comments powered by Disqus