domingo, 9 de julho de 2017

Confira capas e mais detalhes de 9 títulos da nova fase Marvel Legacy

* Atenção! Informações sobre quadrinhos inéditos no Brasil

Depois de divulgarmos na semana passada as capas e equipes criativas de quatro títulos da Marvel nessa nova fase guiada pelo subtítulo Legacy, temos aqui muitos outros mais divulgados no decorrer do final de semana. Segue mais alguns crossovers entre títulos, retornos de alguns personagens e o retorno de Deadpool a categoria de vilão. Espia só:


Vingadores volta a sua numeração antiga com Avengers #672. Mark Waid continua como escritor e Jesus Saiz será o artista. No título, Alex Ross continua como capista. Será a primeira parte do crossover Mundos Colidem, com os Campeões. Teremos os Alto Evolucionário como vilão querendo fazer deste um mundo melhor. Já Campeões permanece com a numeração e a parte 2 de Mundos Collidem é na edição #13. Mark Waid continua também como roteirista, assim como Humberto Ramos permance artista da revista.



Gwen-Aranha ou Spider-Gwen mantém a numeração #25 e a equipe criativa com Jason Latour e Robbi Rodriguez. Desta vez, teremos a heróina de outra dimensão com a chegada do simbionte de sua relidade e surgindo assim Gwenom. A capa é de Khary Randolph.


Luke Cage será renumerado para a edição #166 e voltará a suas raízes no arco Caged. Ele vai para a prisão por um crime que não comenteu quando ainda era Carl Lucas. Sem saber quem armou para ele e com pessoas em perigo, como ele pode salvar todos de dentro da cadeia. David Walker e Nelson Blake continuam no time, com a capa dessa edição feita por Rahzzah.


Defensores permance com a numeração #6 e a equipe criativa formada por Brian Bendis e David Marquez. No arco "Reis do Crime de Nova York", os quatro defensores terão que lidar com um vácuo deixado na cidade depois da partida de Wilson Fisk. Curiosamente, teremos um confroto deles com ninguém menos que Deadpool.



Falando em Deadpool, o mercenário tagarela se torna o Despicable Deadpool (traduzir como Desprezível Deadpool) com as edições renumeradas #287 & 288. Gerry Duggan estará junto de Scott Kobish. Ele praticamente cansou de ser o X-Men, Vingador e herói. Ele quer ser malvado de novo e porque não começar matando seus antigos companheiros? E vamos começar com ele tentando matar Cable. A capa é de David Marquez.

America manterá a numeração com a edição #8 e sua equipe criativa permanece com Gabby Rivera e Joe Quinones. Aqui ela encontra sua arqui-inimiga com a Exterminatrix (lembra dela na minissérie do Marvel Boy e Pecado Original?).



Invencível Homem de Ferro vai para a numeração #593 com a mesma equipe criativa formada por Brian Michael Bendis e Stefano Caselli e promete trazer o Homem de Ferro original de volta em "A Busca por Tony Stark". É isso mesmo, o corpo comatoso de Tony Stark estará desaparecido depois de Império Secreto e enquanto que alguns outros tentarão usar seu codinome em vão.





Por fim, a Novíssima Wolverine permanece com a numeração #25, o que indica que nada da volta do original por enquanto. Enquanto isso, Daken estará por aí de novo e sua relação com a irmã tem ficado cada vez mais próxima. É o começo dos Orfãos do X, com Tom Taylor e Juann Caball.

Ainda tem muito mais títulos por aí, claro. Portanto, fiquem de olho no site para assim que juntarmos mais novidades de todos os 52 lançamentos que vem por aí.

Coveiro

comments powered by Disqus