segunda-feira, 10 de julho de 2017

Marvel recapitulará o passado dos personagens na edição especial Marvel Primer Pages

* Atenção! Informações sobre quadrinhos inéditos no Brasil!

A Marvel Legacy é o novo ponto de partida dos quadrinhos da Casa das Ideias a partir deste segundo semestre e numa edição especial chamada Marvel Primer Pages, o roteirista Robbie Thompson (Teia de Seda e Doutor Estranhos e os Magos Supremos) se junta com Mark Bagley (Ultimate Homem-Aranha e Novíssimos X-Men) para levar os novos leitores uma recapitulação dos principais novos títulos da Marvel até o seu atual momento nas histórias. Dos X-Men aos Vingadores, da X-23 ao Punho de Ferro, a ideia é reunir tudo até o atual ponto no presente. Veja algumas páginas:








"Quando me aproximei de Robbie e Mark para essas histórias primárias, eu dei a eles uma única direção: Lembrar todos os leitores quem são esses personagens e para onde eles foram em apenas três páginas. Então, o que temos é artes bem divertidas que nunca vi antes o Mark fazer. E não podíamos ser mais sortudos de ter alguém como o Robbie para pegar os momentos mais clássicos da história da Marvel. Os dois se juntaram num pacote perfeito para isso. Eu acredito que todos vão amar" disse o editor da revista Darren Shan.

"É um projeto magnífico de se trabalhar. Me dá uma boa desculpa de reler tantos quadrinhos favoritos. Eu sou fã do trabalho do Mark faz anos e trabalhar com ele é um sonho tornado realidade. Mark pega os script e distila a essência deles, encontrando maneiras brilhantes de contar essas histórias com imagens realmente icônicas. Mal posso esperar para ver o que as pessoas vão achar" disse Robbie Thompson.

"Esse lance do Legcy tem sido muito divertido de se trabalhar e tem até sido meio educativo para alguém que está trabalhando por tanto tempo na indústria como eu. Eu acho que os leitores vão realmente amar essas histórias que estamos revisitando" falou Mark Bagley ao site oficial da Marvel.







A Arte realmente está espetacular como podemos ver aí no artigo e tem um ar meio nostalgico daquelas edições de recapitulação tão comum nos anos 70 nas revistas da editora. Tem tudo pra ser um projeto único mesmo pra quem não acompanha a fase atual.

Coveiro

comments powered by Disqus