quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Andy Park posta arte animada do Gigante em seu Twitter


Quem acompanha os artistas que são envolvidos em pré-produção dos filmes do MCU, como o Andy Park e Ryan Meinerding, sabem que eles volta e meia postam coisas inéditas que nem saíram em livros, de artes alternativas, curiosidades de pré-produção e experimentações visuais.

Sobre esse último ponto apresentado, Andy Park postou uma experimentação com uma de suas artes de Civil War, justamente com o frame apresentando o Homem-Formiga se tornando o Gigante. Mas saquem o comentário dele na foto.


"2018 será fantástico! 10 anos de Marvel Studios! Wow! E nós veremos o Homem-Formiga acender no desafios na sequencia de seu filme em Julho! Este foi o primeiro keyframe do Gigante que eu pintei em Capitão América: Guerra Civil!"

Se perceberam, com a Marvel Studios fazendo 10 anos, Andy Park completa 8 anos no studio, sempre aplicando suas experiência e crescendo mais e mais dentro do desenvolvimento do MCU que tanto amamos! E qual a melhor maneira de comemorar esse aniversário? Claro que vendo um dos filmes que tem o dedo dele! Só lembrando que seu primeiro trabalho no MCU foi com concept em Capitão América: o Primeiro Vingador, 2010.

Esse efeito em cima da imagem dele, é um filtro de efeito que alguns artistas estão usando pra colocar um efeito a mais em algumas de suas peças, que ficam muito interessante. Lembram esses efeitos que vemos em alguns motion comics.

Então, vamos nos juntar a essa comemoração assistindo uma das grandes produções desse ano do MCU, o Homem-Formiga e Vespa, que está marcado para sair aqui no Brasil, dia 05 de Julho. Lembrando que esse ano já começa frenético com o filme do Pantera Negra, que está marcado aqui para o Brasil em 15 de fevereiro! Está pertinho, logo ali!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus