sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Atriz Sul-Africana fala do orgulho de participar de um filme como Pantera Negra


Escalada para um papel menor num filme recheado de personalidades, atriz sul-africana Connie Chiume (de África dos Meus Sonhos, Em Minha Terra e Um Gigante de Talento) revela que estará no filme do Pantera Nega e diz qual é o seu papel.

"Eu serei uma mineradora antiga no filme. Eu fiz os testes pra ele aqui mesmo na África do Sul na verdade, mas todo o filme foi filmado em Atlanta nos EUA e foi lá que a diversão de verdade aconteceu" disse ela numa entrevista que concedeu ao IOL. "Eu estou muito animada em fazer parte desta produção. Tem sido uma inspiração de verdade trabalhar com tantas estrelas e ser dirigida por esse homem jovem e talentoso que é o Ryan Coogler".

Ela, juntamente com John Kani (Rei T'Chaka) e Atandwa Kani (JovemT'Chaka), faz parte dos poucos que realmente são nascidos na Africa e que estão no filme. "Estou extremamente orgulhosa de trabalhar com John Kani e seu filho Atandwa, foi ótimo pra nós representarmos a Africa desse jeito espetacular" comentou.

O filme do Pantera Negra conta com Chadwick Boseman(T'Challa), Lupita Nyong’o (Nakia), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Forest Whitaker (Zuri), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (M’Baku), Letitia Wright (Shuri), Andy Serkis (Ulysses Klaue) e Martin Freeman (Everett Ross). A direção do filme ficou por conta de Ryan Coogler e sua estreia no Brasil será 15 de Fevereiro.

Coveiro

comments powered by Disqus