quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Blu-Ray de Thor: Ragnarok virá com terceira parte do curta metragem com Darryl



O DVD e o Blu-Ray do filme Thor: Ragnarok já tem data certa para ser baixado ou ir parar nas prateleiras da lojas. Segundo nota divulgada pela maioria dos sites hoje, a partir de 20 de Fevereiro o filme poderá ser adquirido digitalmente e já em 6 de Março estará nas lojas. E não é só: Quem teve acesso as informações dos extras do filme, garantiu que teremos a volta dos curta-metragens... ou mais ou menos isso.



O novo curta é a terceira parte da série de curtas com o Darryl, o companheiro de quarto de Thor na Austrália. Lembra dele? Pois bem, agora que Thor sumiu, Darryl está procurando um novo colega pra dividir as despesas do dia a dia da casa e eis que apareceu um candidato inusitado - O Grão Mestre. Na sinopse oficial temos:

"Curta Exclusivo/ Time Darryl - Logo após ser destituido da posição de governante de Sakaar, o Grão Mestre faz uma jornada para a Terra pra começar nova vida. Tem sido quase um ano desde que o Thor saiu da Australia e Darryl tem sofrido pra pagar o aluguel. Agora, Darryl precisa de um colega pra dividir as despesas menais. Infelizmente para Darryl, o Grão Mestre é o único que respondeu as propagandas de "Precisa-se de colega de quarto" e sem opções viaveis, o Grão Mestre fica com a vaga"

Isso é genial. Leve na boa, não deve ser considerado canônico e está aí pra você se divertir. Em todo caso, devemos lembrar que Taika Waititi alertou que em uma das cenas pós-creditos alternativos, vemos o Grão Mestre e sua fiel Topaz escondidos entre os sobreviventes na nave roubada pelos revolucionários de Korg.



Além do curta, temos os seguintes extras anunciados também:

EXCLUSIVOS PRA BLU-RAY:
 -Introdução do Diretor
- Cenas Deletadas e Extendidas (The Sorcerer Supreme, Skurge Finds Heimdall & Hulk Chases Thor Through Sakaar and Extended Scenes: Thor Meets the Grandmaster, Stupid Avenger vs. Tiny Avenger e Grandmaster and Topaz)
- Erros de Gravação
- Especial Marvel Studios: The First Ten Years - The Evolution of Heroes
- Especial Getting in Touch with Your Inner Thor
- Especial Unstoppable Women: Hela & Valkyrie
- Encontrando Korg (Entrevista com Taika sobre como foi escalar Korg)
- Especial Sakaar: On the Edge of the Known and Unknown
- Especial Journey into Mystery (Com escritores, diretores e produtores sobre as inspirações de Thor retiradas dos quadrinhos).
- 8bit Scenes - Cena final da batalha da ponteFinal Bridge Battle com a chegada da espaçonave de Sakaar feita como se fosse numa espécie de formato de videogame retrô.
- Comentários do Diretor

EXCLUSIVOS PARA AQUISIÇÃO DIGITAL (Além das citadas acima)
- Especial Evolution of Thor and Hulk’s Bromance
- Duas cenas deletadas adicionais (Travel to Asgard & Race To The Wormhole)


Assim como Guardiões da Galáxia vol.2, esse deve ser um daqueles Blu-Rays que vale a pena realmente levar pra casa.

Coveiro

comments powered by Disqus