domingo, 14 de janeiro de 2018

Chris Evans, Sebastian Stan e Anthony Mackie falam sobre Vingadores: Guerra Infinita em Comic Con nos EUA


Apenas a alguns dias do fim das filmagens de Vingadores 4, eis que a ACE Comic Con em Glendale, Arizona, recebeu ninguém menos que Chris Evans, Sebastian Stan e Anthony Mackie. A conversa, é claro, não poderia ser outra senão os dois próximos filmes dos Mais Poderosos Heróis da Terra. Veja o video a seguir e alguns trechos transcritos da conversa que tiveram no evento:




"Saindo de uma batalha tão grandiosa, todo mundo está tentando se encontrar de novo. Todo mundo está tentando saber onde eles se encaixam e como eles vão se aceitar e seguir adiante, não apenas pro resto do mundo mas também em relação aos outros heróis que se separaram deles. Então, essa é a ideia geral de onde estaremos no começo do filme e como vamos estar para poder salvar o mundo de novo" disse Anthony Mackie sobre a situação atual do seu personagem.

Em uma das perguntas, Anthony Mackie também respondeu que está insistindo com o pessoal da Marvel por um traje mais tradicional, branco e vermelho, do Falcão. "Estou insistindo, estou insistindo. Estou insistindo nesse spandex por oito anos, e eles não vão dar pra mim". E quando perguntado sobre o momento mais marcante que teve nessas últimas filmagens, ele disse que "teve um dia em que estávamos nos sets fazendo essa cena que já está no trailer em que estamos correndo todos pra batalha. Então, estávamos todos nos sets naquele dia e eram quarenta super-herói" falou.

O ator aproveitou para zoar mais uma vez o colega de trabalho que faz o papel do Homem-Aranha. "Teve uma hora que eu olhei pra direita e estava ali Tom Holland e Dave Bautista. E eu vejo eles no canto e Tom tem literalmente o tamanho de uma das pernas do Dave. Eu não sei sobre o que eles estavam falando, mas dai o Batista pulou e fez um tipo de movimento de chute e eu pensei comigo mesmo "Ei, vai matar ele assim". Chris Evan concordou que aquele foi um dos melhores momentos nos sets "Aquele dia foi muito divertido, sei de qual dia esta falando. Aquele dia foi... bom, vocês vão ver. Foi um grande dia com um monte de pessoas demais".

Evans continuou falando sobre a grandiosidade de ter todos os atores até então da franquia da Marvel ali. "Foi a melhor parte do filme, é quando você realmente meio que, é quando você realmente pela primeira vez tem a sensação... nos primeiros poucos filmes, dá impressão que está acontecendo algo com outra pessoa. Você meio que acha que você está assistindo tudo acontecer, mas que você não é ainda parte daquilo. Isso foi meio que a sensação do primeiro filme em que você na verdade sente que está sentado na mesa e você pertence aquilo e que foi tão legal de ter esses outros personagens da franquia que você assistiu e admira e que vão se sentar junto com você e você fica "ah cara", eu faço parte disso, e tem todas essas grandes pessoas que são parte do filme e que estamos agora fazendo isso juntos e que foi algo maravilhoso porque todas as outras franquias, bem, vamos ser honestos aqui. A Marvel não erra. Eles não erraram ainda. Eles estão acertando muito". Quando perguntado sobre o motivo dessas consistência de sucesso da Marvel, Evans respondeu "eu não sei como eles fazem isso. Eles não erram e ver todos esses atores juntos de todas essas franquias e dos quais sou fã trocando diálogos comigo foi enaltecedor e realmente bem satisfatório porque foi realmente verdadeiro, não tem uma maça podre ali".

Chris Evans também falou da barba que o Capitão América passou a usar nesse filme. "Sim, sim, eu to de barba. Eles me deram uma barba. E eu fiquei feliz com isso. Sabe, eu acho que tem uma coisa na verdade, sempre me intrigou porque tem um monte de puristas que querem que o Capitão parece de uma certa maneira sabe, até mesmo as cores do seu traje" disse o ator e continuou "Eu me lembro em Soldado Invernal, com o traje sendo um traje mais camuflado, um traje de exército, que eu adorei, adorei mesmo. E em oposição ao traje dos Vingadores, que... vocês sabem, não foi lá um dos meus favoritos. Então, tentar e discutir ou não sobre como o visual pode desviar do original passar por algumas discussões, mas foi muito legal ter acontecido ee leva a um arco próprio e a mostrar pelo que ele esta passando" disse.

Quando perguntado se viver o Capitão América era um peso pra ele, o ator negou. "Não. É maravilhoso. É tão legal. Algumas vezes, eu atuei com personagens não tão escoteiros no passado e é, sabe, você tem alguns papeis bem maldosos e você por mais que não queira leva isso pra casa com você e não tem como deixar de estar com uma tempestade na cabeça. Mas viver o Capitão, é uma energia tão legal para estar no dia a dia. Você não tem como não comparar co sua própria vida e achar algumas circunstâncias análogas em que você tem que viver com aquela pessoa que você atuar a cada dia. Não, é uma benção. Eu amo" falou. Anthony Mackie provocou dizendo que na verdade Evans é o Capitão América de verdade e o ator retrucou brincando "Eu tenho que dizer que eu fico me comparando as vezes. Tipo, o que você vai comprar? Não vá pegar o sorvete, pegue o broccoli".

Evans também ressaltou seu receios iniciais com o papel, mas disse que o maior medo seria ficar atado a ele. "Um dos meus maiores medos era se os filmes se saíssem bem, porque se sim, eu teria que ficar nos seis dele. E naquele tempo, aquilo foi o aspecto mais assustador pra mim. Seria algo tão dominador, em compassando tudo". O ator também respondeu sobre a possibilidade de um crossover com o Quarteto Fantástico agora que a Disney comprou a FOX e pôs imaginar ele atuando com o seu próprio Tocha Humana. "Eu iria adorar, eu iria. Seria muito divertido, mas eu duvido que eles fossem deixar isso acontecer".

Sebastian Stan falou que acha que um certo herói da FOX ainda poderia voltar no jogo quando perguntado sobre a possibilidade de crossover com os X-Men. "Recentemente, aconteceu de eu sentar próximo a Hugh Jackman. Eu nem sei que outra coisa maluca eu poderia falar a respeito com ele, mas comecei com um "Vamos nos ver em breve?". E sei lá. Mas ele começou a falar um monte de coisas comigo e eu devia deixar por aí. Sinto que posso estar dando dor de cabeça pra alguém. Mas enfim, eu perguntei a ele porque eu achei que ele disse que Logan seria seu último filme como Wolverine ou coisa desse tipo, eu lembro de ele ter dito publicamente isso, mas ele disse que ainda estava pensando e isso continuava na cabeça dele. Então, eu não sei, talvez ele volte". Então, o moderador perguntou sobre um crossover com a Liga da Justiça e Sebastian fez graça "Quem são esses?". Arrancou uma gargalhada da plateia.


E por fim, Chris Evans também foi só elogios ao colega de trabalho, Robert Downey Jr, que considera ser o coração de tudo. "É chover no molhar falar do Downey, ele é um cara maravilhoso e é tão talentoso, tão cheio de experiência e te dá tanto apoio. Ele está sempre por lá e eu sempre achei que tivesse o apoio dele. Ele realmente junta todo mundo no grupo e faz todo mundo se sentir bem vindo, especialmente neste último filme. E não importa a sensação que eu tenha, eu tento imaginar qual a sensação pra ele, porque foi ele que começou tudo isso. Ele é um cara insubstituível. Ninguém pode ser mais o Homem de Ferro. Não é um papel que é como o do Superman ou Batman que tem diferentes encarnações, ninguém pode mais tocar nele".


Dirigido por Joe e Anthony Russo, Vingadores: Guerra Infinita é a primeira parte da culminação de todos os filmes Marvel até então e por isso conta com um elenco vasto. Teremos nele Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Tom Holland, Anthony Mackie e muitos outros. No Brasil, o filme chega em 26 de Abril de 2018. Já Vingadores 4 ainda sequer tem título, mas a data reservada para vir aos cinemas é em 3 de Maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus