terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Chris Hemsworth explica o caso do seu tapa-olho de Schrödinger nos trailers de Vingadores: Guerra Infinita



No momento, Chris Hemsworth está em plena divulgação de seu filme 12 Strong (ou 12 Heróis) baseado na história da primeira equipe paramilitar da CIA e as Forças Especiais Americanas que foram ao Afeganistão após o 11 de Setembro. E aproveitando a série de entrevistas que estão sendo dadas, é óbvio que as pessoas estão curiosas para saber mais também da volta dele como Thor em Vingadores: Guerra Infinita. E acha que viu demais com o primeiro trailer, pode ficar tranquilo que o ator disse que sequer temos ideia do que há por vir:

"Ele não entrega muito, pode ter certeza, porque eu lembro de assistí-lo e pensar 'Ah, isso não está falando muita coisa pras pessoas. E então o Joe falou pra mim que a ideia era não falar muito mesmo pras pessoas. Eles querem qualquer coisa. Tipo, "isso explica a história?" e eles retrucando com um "Não precisa explicar..." disse o ator do Deus do Trovão ao IGN.

Hemsworth também comentou sobre o impacto daquele trailer que bateu recordes de visualização em 24 horas na internet. Segundo o ator, a reação dele foi como ver "um avalanche de p0##@ legal e eu pensei como estávamos todos animados, assistindo aquilo, um olhando pro outro e pensando 'Oh, meu Deus, olhe o que fazemos parte'. Sabe, você está lá naquele momento e está trabalhando no set, mas é difícil ter qualquer perspectiva. Então, você vêo trailer e passa a gritar um "Oh, uau, é isso que estávamos fazendo".

Quando o IGN perguntou pra ele sobre a cena final do trailer dele com os Guardiões e se teria algum personagem com quem ele iria mais se dar bem no filme, Hemsworth tentou se esquivar. "Nenhum" disse de cara. Depois, vendo que não ia colar, comentou "Não, tem sim. Só não posso falar muito, mas podemos ver pela reação deles e a minha, é algo como um "Em que diabos em me meti? Onde estou? Quem são eles? Tem um guaxinim e uma árvore humana... ele está bem confuso" explicou.



E Chris Hemsworth finalmente respondeu ao mistério envolvendo cenas de Vingadores: Guerra Infinita em que ele estava com o tapa-olho e sem o tapa-olho. "Era... sim, eu lembro que... com o tapa-olho, a história não fluía. "Sim, legal, é interessante" eles falavam, mas no dia em que eu pus o tapa-olho foi tipo "Isso é ridículo. Aquela coisa vivia caindo, e não tinhamos aquela cordinha. Então decidimos por um tapa-olho CG, que eu achei estranho no começo. Mas estou feliz com a troca no lugar da peruca. Tem suas desvantagens. Mas a vantagem é que fiquei horas a menos fazendo o cabelo e a maquiagem sem aquela peruca" disse ele ao CinemaBlend. Portanto, pessoal, tá resolvido. As filmagens que você viu por aí dele sem o tapa-olho estavam sem o tratamento final.

Dirigido por Joe e Anthony Russo, Vingadores: Guerra Infinita é a primeira parte da culminação de todos os filmes Marvel até então e por isso conta com um elenco vasto. Teremos nele Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Tom Holland, Anthony Mackie e muitos outros. No Brasil, o filme chega em 26 de Abril de 2018. Já Vingadores 4 ainda sequer tem título, mas a data reservada para vir aos cinemas é em 3 de Maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus