sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Clark Greeg comenta sobre episódio de Agentes da SHIELD que ele dirigiu



Como já avisamos aqui e aqui, Clark Greeg vai estrear essa semana como diretor de um episódio da SHIELD. Antes disso, ele esteve apenas três outras vezes nessa posição nos curta metragem A Breakfast Nook, na comédia Choke e mais recentemente no longa Trust Me. Apesar de ter alguma experiência o veterano ator da Marvel Studios pareceu intimidado com a tarefa.

"Vai ser um episódio sangrento, com um bando de pessos dando adeus. Eu li ele e estava prendendo um grito. Pensei 'isso vai ser tão divertido' e foi realmente. Eles mencionaram algumas vezes, me perguntaram se eu queria dirigir um, mas eu estava meio intimidado com todo o prospecto. Eu queria algo que fosse meio maluco e divertido, e eu acho que eles esqueceram desse pedido porque ali terá duas lutas insanas e alguns momentos grandiosos entre personagens que já estamos convivendo por quase 100 episódios" disse Clark Greeg ao ComicBook.

"A coisa que mais fixava na minha cabeça era pra 'Não ferrar com isso'. A série vem acertando em todos os alvos e eu estava apenas desejando vivenciar todo esse incrível material que o escritor Brent Fletcher colocou no papel para vermos a reunião de Fitz e Simmons e essa incrível luta" disse o veterano Agente da SHIELD e continuou "É um exercício de confiança. Normalmente estou na posição do ator camarada. Eu apenas chegou e falo 'vamos tentar desse jeito' e eles colaboram. Eu fiquei muito nervoso quanto a isso, mas terminou sendo realmente algo especial pra mim".

"Há essa maneira diferente de colaborarmos, quase que como sendo uma dupla de parceiros, em que ambos são jogadores de tênis, e não como uma relação de técnico e jogador de tênis. Acabou sendo algo bastante eletrizante. Eu tive a sensação de que nossas limitações nos permitiram encontrar algm subtexto em determinados momentos que foi algo divertido e excitante" disse o ator por fim.

O episódio vai ao ar hoje a noite, a partir das 9:00 da noite na ABC, lá nos EUA.

Coveiro

comments powered by Disqus