sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Filme Logan é indicado ao Writers Guild of America



Parece que essa tem sido a busca pelo próximo passo no filme de super-heróis - Conseguir o reconhecimento de que eles são mais do que um filme cheio de efeitos especiais, mas tem história. E é quase que é interessante ver essa notícia sair depois de (mais) um depoimento de uma atriz metendo o pau no gênero e nos problemas que ele pode causar ao cinema. Depois de perder o lugar nas categorias do Globo de Ouro e na Screen Actors Guild, Logan saiu como um dos nomeados na Writers Guild of America Film awards.

O filme foi nomeado para a categoria de Melhor Roteiro Adaptado, que tem como responsáveis Scott Frank, Michael Green e o diretor James Mangold. Os outros nomeados da categoria foram:

Call Me by Your Name (James Ivory; baseado no livro de André Aciman)
The Disaster Artist (Scott Neustadter & Michael H. Weber, baseado no livro de Greg Sestero e Tom Bissell)
Molly's Game (Aaron Sorkin; Baseado no livro de Molly Bloom)
Mudbound (Virgil Williams e Dee Rees, baseado no livro Hillary Jordan)

Vale lembrar que no ano passado Deadpool foi indicado na mesma categoria, mas o peso de LOGAN aqui é um pouco diferente. Muitos acreditam que o filme ainda tem chance de ganhar umas indicações no Oscar, onde o anúncio oficial final será feito no dia 23 de Janeiro. Será que a despedida de Hugh Jackman do personagem terá algum peso nisso?

Coveiro

comments powered by Disqus