quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Nova Animação da Marvel começará com uma edição zero nos quadrinhos

Antes de ir para as animações, o projeto Marvel Rising vai ganhar um começo nos gibis. A edição #0 foi anunciada hoje e será escrita por Devin Grayson e desenhada por Marco Failla. A capa é de Helen Chen.



"Marvel Rising é uma celebração dos fantásticos heróis do Universo Marvel" disse a editora Sana Amanat, vice-presidente de Desenvolvimento de Conteúdo, em um comunicado de imprensa. "As histórias animadas se baseiam nos grandes quadrinhos em que esses personagens nasceram, então nós sabíamos que uma revista do Marvel Rising era o lugar perfeito para contar uma história que os fãs esperavam! Já era hora de Kamala e Doreen se tornarem super-heróis e melhores amigas".

Segundo o comunicado, a revista deve continuar a ser lançada ocasionalmente paralela as animações e contará com roteiro não só da Devin como também de G. Willow Wilson e Ryan North. Depois da edição de Abril, uma outra será lançada em Junho para o Dia dos Pais. A animação contará com uma série de seis episódios de quatro minutos e depois deve virar uma animação a estrear em algum momento de 2018.

"Saiu do desejo de poder contar histórias sobre personagens que pensamos serem os próximos grandes heróis do Universo Marvel", disse Amanat quando o projeto foi anunciado pela primeira vez. "Eu acho incrivelmente importante contar às jovens e meninas que elas tem esse poder incrível dentro de si mesmos, e que elas têm heróinas por aqui... elas podem procurar, especialmente nestes tempos".


Marvel Rising #0 será lançado nas lojas em 25 de Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus