sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Saiba como foi o retorno de Adam Warlock nas páginas de Guardiões da Galáxia #150

* Atenção! Informações sobre quadrinhos inéditos no Brasil


Nesta última quarta-feira, a edição #150 dos Guardiões da Galáxia foi lançada e não é segredo para ninguém que ela traz a volta de Adam Warlock. Todavia, "Ele", que já foi considerado como sendo um dos seres mais poderosos do universo, pode ser a chave para outra Pedra do Infinito que ainda não apareceu - A ligada a Alma.

Antes do evento Infinity Countdown começar, pelo menos três pedras do Infinito já foram localizadas. Wolverine misteriosamente esta de posse da do Espaço. Capitã Marvel guarda a da Realidade. Já Peter Quill descobriu a Jóia do Poder, que está gigante, e ele a protege atualmente. A volta de Adam Warlock aponta para mais uma outra sendo revelada - A jóia da Alma.

Nessa edição #150, Adam Warlock desperta e acredita que ainda está morto e vivendo mais uma vez no mundo interno da Jóia da Alma. Quem acompanhou as trilogias originais do infinito sabe que esse não é um lugar estranho para o herói dourado. Nesse lugar, ele deparasse com uma Gamora envelhecida, que alerta que Warlock não esta enxergando o mundo como deveria uma prisão em que Adam era considerado seu guardião. Ela também avisa que há outros feitos prisioneiros por aquela pedra do infinito.

Warlock reage por instinto contra a mulher, diz que aquela velha não pode ser Gamora e que é incapaz de reconhecê-la. Ele deixa assim o Mundo do Alma e emerge renascido de seu casulo. Quando abre os olhos, herói depara-se com Kang em sua ala do trono, com o Conquistador usando um dos seus jargões preferidos - "Bem no tempo certo"




Assim, temos Kang entrando pela primeira vez nesse tabuleiro em busca das novas Pedras do Infinito. Mas será que Warlock será seu aliado nessa empreitada?

Além dessa história com Adam, a edição #150 traz o conflito final entre os Guardiões da Galáxia, a Tropa Nova e a Fraternidade dos Rapinantes. E com isso a revista mensal dos Guardiões da Galáxia é descontinuada a partir dessa edição. Em fevereiro, a história de Adam Warlock recomeça no one-shot chamada Infinity Countdown: Adam Warlock.

Coveiro

comments powered by Disqus