domingo, 14 de janeiro de 2018

Veja as primeiras imagens das seis caixas LEGO de Vingadores: Guerra Infinita

Já falamos sobre as seis caixas de LEGO temáticas sobre Vingadores: Guerra Infinita aqui e como elas acabam entregando um pouco mais do filme em seus resumos. Algumas peças acabaram vazando e foi confirmado alguns detalhes a mais sobre Homem-Aranha, Capitão América e alguns outros no filme aqui e aqui. Agora, no entanto, temos seis imagens dessas mesmas caixas e seus respectivos brinquedos e podemos ter aí alguns detalhes visuais a mais do filme. Tem spoilers, então confira por sua própria conta e risco:




Ataque dos Batedores 
Mini-figuras: Capitão América, Viúva Negra, Batedores, Joia do Espaço.
Una-se ao Capitão América e Viúva Negra parar proteger o Reino de Wakanda da invasão destes estrangeiros. Evite o fogo das turbinas das naves pousadas, resista aos ataques do exército de seis membros e ataque usando o escudo do Capitão América. Eletrocute os inimigos com os ferrões da Viúva Negra e pegue a Pedra cósmica do Infinito.



Busca pela arma de Thor
Mini-figuras: Rocket Racoon, Groot, Thor, Jóia do Infinito não identificada.
Alie-se aos Vingadores, que estão tentando encontrar um machado do Trovão pro Thor. Sente-se na cadeira da capsula de resgate com Rocket, Thor, Groot e vá pro interior do espaço. No caminho pra Nidavellir, depare-se com muitos inimigos, proteja-se deles atirando das pontas. Encontre a joia do Infinito, desvire o raio de energia e crie um espetacular machado do Trovão.




Ataque de Corvus Glaive
Mini-figuras: Corvus Glaive, Visão, Pantera Negra, Shuri, Jóia da mente.
Proteja a Muralha do Wakid de Corvus Glaive e seus carniceiros. Atire na trilha das armas duplas atiradoras de espinhos  de um atirador de disco. Rapidamente, abra os portões para que o Pantera Negra possa rapidamente entrar em batalha. Só não esqueça de fechar imediatamente os portões para os inimigos não passarem. Ajude Shuri a remover a joia do Infinito que controla a mente da cabeça do Visão. Você pode fazer isso antes do exército de inimigos destruir a muralha e acabar com a análise feita pela moça.



A luta da Caça-Hulk
Mini-figuras: Proxima Meia-Noite, Falcão, Hulk/Bruce Banner, Joia da Alma.
Perigo! Proxima Meia-Noite capturou a Torre de disparos e está atirando contra Bruce Banner na Caça-Hulk. Esmague a instalação de mísseis da Torre de disparos com o poder do punho poderoso da Caça-Hulk e esmague os inimigos de seis membros. Repita o mesmo com os punhos na vez da Proxima Meia-Noite.





Thanos: A última batalha
Mini-figuras: Thanos, Homem de Ferro, Senhor das Estrelas e Gamora
Juntos com os Vingadores, comece uma luta pela Manopla do Infinito. Atire em Thanos pelas pontas das naves. Abra o cockpit e ataque o veículo espacial junto com o Senhor das Estrelas e Gamora. Evite destruir a grande espada de Thanos e use as unidades de energia do Homem de Ferro pra derrotar o super-vilão Titã. Ao vencer, tome para si a manopla dourada de Thanos e voe para longe.




A batalha no Sanctum Sanctorum
Abatedor Obsidiano, Fauce de Ébano, Doutor Estranho, Homem de Ferro e Homem-Aranha.
Emergência! Abatedor Obsidiano e Fauce de Ébano estão atacando o lugar sagrado do Doutor Estranho. Junto com o Homem-Aranha, pule sobre eles do telhado. Una-se ao Homem de Ferro e Doutor Estranho e use os poderes de ambos para repelir os super-vilões. Se Fauce de Ébano foi capaz de penetrar no quarto de Peter Parker, guie ele de lá pra o galpão secreto. Você tem que parar os invasores malignos antes que eles arrebentem as paredes do lugar sagrado do Dr. Estranho e peguem a joia do Infinito. Após derrotar os vilões, que tal pedir uma pizza e comemorar com Peter Parker?



Fala-se que ainda há mais duas caixas que sequer foram divulgadas e serão mantidas em segredo. Essas duas, provavelmente sequer devem dar as caras na próxima NY Toy Fair em Fevereiro. E antes de encerrar, fica com esse trailer espetacular na versão LEGO feito pelo pessoal do Brick Force:


Dirigido por Joe e Anthony Russo, Vingadores: Guerra Infinita é a primeira parte da culminação de todos os filmes Marvel até então e por isso conta com um elenco vasto. Teremos nele Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Tom Holland, Anthony Mackie e muitos outros. No Brasil, o filme chega em 26 de Abril de 2018. Já Vingadores 4 ainda sequer tem título, mas a data reservada para vir aos cinemas é em 3 de Maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus