quinta-feira, 17 de maio de 2018

Novo teaser de Infinity Wars lança mais mistério sobre quem é Requiem

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Um novo teaser foi lançado sobre a personagem misteriosa chamada Requiem essa semana, e a Marvel está sugerindo que grandes coisas estão sendo planejadas. No novo teaser, fala-se que a resposta para quem é Requiem inclui "uma história das Pedras do Infinito" e que ela vai mudar o Universo Marvel ... e as vidas daqueles que detêm as pedras cósmicas!



A nova imagem do teaser apresenta Requiem segurando seis personagens na palma da mão, cada um segurando uma pedra do Infinito. Tucão, Adam Warlock, Viúva Negra, Senhor das Estrelas, Doutor Estranho e Capitã Marvel possuem uma Pedra do Infinito cada, mas mesmo com todo esse poder, eles não parecem preparados para confrontar Requiem. E este é o segundo teaser para a nova personagem, que no anterior contou com o slogan "Morte Encarnada"e. Essa pessoa é a nova morte? Ou uma espécie de arauto dela?

Há muitas especulações já por aí de quem seria a nova personagem, e as apostas mais fortes apontaram para Nebulosa que teve um grande crescimento nos quadrinhos de Thanos na fase escrita por Jeff Lemire recentemente ou mesmo a falecida Phylla-Vell, que chegou anteriormente até mesmo a se colocar como a avatar da morte durante a fase de Dan Abnett e Andy Lanning nos Guardiões da Galáxia.




Sobre a saga em si, o editor Jordan D. White disse que “Enquanto trabalhávamos na história das Pedras do Infinito, ficou claro que a história era muito maior do que poderíamos conter na série Guardiões da Galáxia. Começa com os Guardiões, mas a história se estende por todo o Universo Marvel, com pedras surgindo em alguns lugares MUITO surpreendentes. Contagem regressiva é o próximo passo na história… mas, como o nome indica, isso está levando a algo ainda maior”. Já sabemos hoje em dia que isso será a minissérie Guerras Infinita.

A próxima edição de Contagem infinita é a # 4, que é escrita por Gerry Duggan com arte por Mike Hawthorne, Mike Deodato e Aaron Kuder com um cover de Nick Bradshaw. A revista chega às lojas de quadrinhos em 6 de junho.

Coveiro

comments powered by Disqus