quinta-feira, 13 de julho de 2017

Danai Gurira fala sobre ser a líder das Dora Milaje no filme do Pantera Negra

Numa nova imagem com a atriz Danai Gurira (de The Walking Dead) em destaque, o Entertaiment Weekly liberou um texto da atriz falando sobre como ela visualiza Okoye, a líder das forças especiais de elite do Rei T'Challa, as Dora Milaje. Confira quem é Okoye:


"Ela é extremamente orgulhosa de ser Wakandiana. Ela é muito orgulhosa de seu povo, de seu país e de sua herança. Ela é uma tradicionalista. Ela é ligada as raízes do que ela é, do que foi feito, e sempre pensa em como as coisas são feitas para os Wakandianos. Em como devemos fazer as coisas, e em como isso deve ser preservado. Ela é um amante e uma protetora de seu povo e do trono. Para proteger o trono, ela deve proteger a instituição principal da Nação, e isso é que a permite prosperar. Ela tem uma paixão profunda e uma conexão com seu País, com seu povo e com uma natureza muito especial de quem e o que eles são. Preservar isso é o cerne do que ela é" afirmou Danai.


No filme que estreia nos cinema sem 16 de Fevereiro do ano que vem, Danai Gurira estará ao lado de Chadwick Boseman, Martin Freeman, Daniel Kaluya, Angela Basset, Forest Whitaker, Andy Serkis, Letitia Wright ,Sterling K Brown, Winston Duke Atandwa Kani e Florence Kasumba.

Coveiro

comments powered by Disqus