quinta-feira, 13 de julho de 2017

Produtor de Pantera Negra explica porque M'Baku não usará o título de Homem-Gorila no filme

Em nova imagem divulgada do filme do Pantera Negra que sairá em Fevereiro do ano que vem, temos o personagem M'Baku vivido pelo ator Winston Duke. Nos quadrinhos, ele é conhecido como o vilão Homem-Gorila, mas a Marvel dispensará essa alcunha no filme. Contudo, fora isso, o produtor Nate Moore afirma que o personagem seguirá bem a fidelidade da sua versão das HQs.

"Não chamamos ele de Homem-Gorila. Chamamos ele de M'Baku. Ter um personagem negro vestido de gorila teria um monte de implicações raciais que não ficaria legal se fosse feita de um jeito errada. De qualquer modo de que eles veneram deuses gorilas é interessante porque no filme temos o Pantera Negra que, por si só, é meio que uma deidade no seu próprio conceito" disse o produtor.



"Na visão de mundo de M'Baku, o T'Chaka comenteu um grande erro indo as Nações Unidas. Para ele, nunca deveriam se relacionar com o mundo exterior. É um erro terrível. E se seu filho for igual ao pai de alguma maneira, ele não vai apoiá-lo em tomar o trono. Politicamente, ele tem uma diferença ideologica. O Homem-Gorila é um personagem problemático por diversas razões, mas a ideia por trás do Homem-Gorila achamos que era fascinante. É uma linha que estamos certamente seguindo e esperamos que seja um sucesso" contou na matéria.

No filme que estreia nos cinema sem 16 de Fevereiro do ano que vem, Winston Duke estará numa grande produção ao lado de Chadwick Boseman, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluya, Angela Basset, Forest Whitaker, Andy Serkis, Letitia Wright ,Sterling K Brown, Atandwa Kani e Florence Kasumba.

Coveiro

comments powered by Disqus