terça-feira, 11 de julho de 2017

Os primeiros rumores sobre o fillme do Venom começam a sair

Logo mais, o filme do Venom deve começar a por a mão na massa em sua produção. Previsto para sair em Novembro do próximo ano, o único nome certo até agora é o de Tom Hardy como Eddie Brock. Contudo, o site The Hashtag Show publicou um video com uma descrição de personagem cujos testes para artistas devem começar logo mais. Além disso, o site aponta que veremos uma abordagem muito mais pro lado "ultimate" do que a do universo primordial.



Segundo o site, além de Brock, veremos no filme sua ex-esposa, Ann Weying, cujos fãs dos anos 90 devem lembrar que temporariamente usou o simbionte alienígena quando foi alvejada por uma bala disparada pelo Devorador de Pecados. Segundo a descrição, o estúdio está procurando neste momento uma atriz entre seus 25 a 32 anos que se adeque ao papel.

Outra notícia curiosa do site é que a abordagem do simbionte deve se voltar mais para o lado ultimate. Ao invés de termos um alienígena, é provável que Venom seja uma criatura biologicamente engenhada pelos pais de Brock. Contudo, como os leitores devem lembrar, nos quadrinhos ele tem também o dedo de Richard e Mary Parker em sua criação, mas não sabemos se a Sony vai deixar uma ponta aberta para futuramente costurar as duas franquias ou não.

Coveiro

comments powered by Disqus