quarta-feira, 12 de julho de 2017

Segunda temporada de Luke Cage já tem fotos, videos e a diretora do primeiro episódio confirmada



Mal começaram a filmar a segunda temporada de Jessica Jones e Luke Cage já também encabeça seu retorno ao Netflix depois da participação que veremos em Agosto nos Defensores. A curiosidade desta vez fica por conta de um nome de destaque como diretora de um dos episódios - Lucy Liu.

A atriz que ficou conhecida pelo seu trabalho em Kill Bill, As Panteras e na série Elementar tem atuado do outro lado das câmeras ultimamente. Liu dirigirá o episódio de abertura e comentou sobre a experiência. "É fascinante colaborar com a Marvel e o Netflix, dois grandes titãs, que deram cores ao nosso mundo com histórias inspiradoras e personagens marcantes. É uma honra trabalhar com um time tão apaixonado e destemido" relatou.

Essa foto foi tirada no começo do mês passado, quando se especulava se ela estava sendo contratada para algum papel na série:

Uma publicação compartilhada por Harlem Coffee Co. (@harlemcoffeeco) em

As filmagens abaixo foram feitas por transeuntes que estavam na Avenida Franklin:




E temos essas imagens:





Mas não vamos colocar a carroça na frente dos cavalos ainda! Vale lembrar que Mike Colter volta ainda esse ano ao papel de Luke Cage em Defensores, cuja a estreia no Netflix está programada para dia 18 do próximo mês.

Coveiro

comments powered by Disqus