quarta-feira, 12 de julho de 2017

Pantera Negra é destaque na revista Entertaiment Weekly desta semana

A Entertaiment Weekly dessa semana traz como destaque de capa os personagens do filme do Pantera Negra. Internamente, há mais fotos promocionais com o restante do elenco e algumas outras informações do filme, além de um preview do que podemos esperar da Comic Con de San Diego este ano.



 No texto da revista, a personagemd e Lupita Nyong'o chamada Nakia é descrita como "uma agente disfarçada cujo trabalho é garantir os segredos do mundo de Wakanda para o resto do mundo, caçando seus inimigos com força mortal. Já Erik Killmonger, de Michael B. Jordan é um "dissidente do país e princípe aspirante, que entrou em conluio com forças hostis estrangeiras para derrubar o atual herdeiro do trono de Wakanda".







 No texto também temos o diretor Ryan Coogler falando mais do filme. "Nesse filme, temos muita política, é um pouco difícil definir quem são os mocinhos. O filme trabalha muito esses conceitos, olhando os conflitos e as diferentes motivações de quem está com quem" explicou.

No filme que estreia nos cinema sem 16 de Fevereiro do ano que vem, teremos ainda Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluya, Angela Basset, Forest Whitaker, Andy Serkis, , Winston Duke, Letitia Wright ,Sterling K Brown, Atandwa Kani e Florence Kasumba.

Coveiro

comments powered by Disqus