sábado, 18 de maio de 2024

Chris Pratt revela os conselhos de 'pai' de Kurt Russell durante Guardiões da Galáxia vol. 2

 “Ele pode ter sido seu pai, garoto, mas não era seu pai”, disse a figura paterna Yondu (Michael Rooker) a Peter Quill, também conhecido como Senhor das Estrelas (Chris Pratt), em Guardiões da Galáxia Vol. 2. O filme de 2017 coloca o fora-da-lei intergaláctico de Pratt contra seu pai há muito tempo perdido - Ego, o Planeta Vivo, interpretado pela lenda de Hollywood Kurt Russell - que se revelou um supervilão no final do filme. Mas Pratt ganha outro pai icônico na tela, Samuel L. Jackson, no filme animado The Garfield Movie, que reúne o gato gordo com voz de Pratt e seu pai felino distante: o desalinhado gato de rua de Jackson, Vic. Quando o site ComicBook perguntou a Pratt qual filme o pai dava o melhor conselho paternal, Pratt compartilhou a sabedoria que sua co-estrela de Guardiões da Galáxia lhe deu e que ainda se aplica hoje.

“Passaríamos muito tempo juntos. Temos muito em comum”, disse Pratt em entrevista exclusiva para promover Garfield. "Seu conselho foi garantir que eu concentrasse atenção suficiente nas coisas pelas quais sou apaixonado e que não são minha carreira. Ele e eu gostamos de estar ao ar livre. Ele tem uma fazenda de gado, eu tenho um Rancho de bovinos. E então ele estava falando sobre o quão importante isso era para ele e esculpindo seu próprio pedacinho de mundo que estava longe do mundo de Hollywood, [e] para manter a perspectiva nisso.”

Não há no momento planos para uma continuação dos Guardiões da Galáxia nos cinemas após a saída de James Gunn para a DC. E o prometido filme do  Legendário Senhor das Estrelas não está na programação da Marvel nos próximos anos. Se formos ver Peter Quill dentro dos próximos anos, teria que ser em algum filme dos Vingadores, tipo Guerras Secretas. Mas quem sabe? Até lá tudo pode acontecer.

Coveiro

comments powered by Disqus