quinta-feira, 16 de maio de 2024

Jacob Batalon comenta sobra a arte oficial dele como "Duende Macabro" feita para Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

 Se você é um leitor dos quadrinhos Amazing Spider-Man, sabe que Ned Leeds e o Duende Macabro têm uma história complicada em comum. Embora Roderick Kingsley seja o verdadeiro vilão por trás da máscara do vilão (depois de um retcon feito décadas depois), Ned já sofreu uma lavagem cerebral para se vestir no lugar do vilão e causou muitos problemas para o Aranha ao longo dos anos. Mas isso seria levado algum dia aos cinemas? Uma arte conceitual confirmou que a ideia foi considerada brevemente para Homem-Aranha: Sem Volta para Cas, mas como Jacob Batalon se sente a respeito?




“Honestamente, não tenho certeza”, admitiu ele em entrevista ao CBR. “Novamente, podemos ter conversado sobre algumas coisas, com certeza, mas não sei se isso realmente levaria a algo sério sobre ser um vilão, ou algo assim.”

As chances de isso acontecer parecem mínimas, e se Duende Macabro aparecer, então Kingsley provavelmente faria mais sentido ser responsável por atormentar o lançador de teias. O Ned do UCM mostrou uma propensão para a magia em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, mas essa foi uma mudança de última hora no filme depois que America Chavez foi cortada da história devido a mudanças nas datas de lançamento.

Quanto ao seu futuro no UCM, Batalon disse: “Estou aberto a qualquer coisa, e acho que todos nós estamos abertos a qualquer coisa. A menos que você seja como um super-herói, como um grande momento, um dos principais que eles estão tentando fazer filmes sobre, você realmente não sabe o que vai acontecer na indústria, as pessoas não querem ter esperança, desejar. Então, espero [retornar]. Estou disposto a qualquer coisa. Adoraria fazer parte de algo especial novamente. Mas, ao mesmo tempo, entendo que é um negócio e as pessoas podem não querer mais isso. Então, estou sendo mais realista do que qualquer outra coisa."

Homem-Aranha: Sem Volta ao Lar arrecadou impressionantes US$ 1,9 bilhão nas bilheterias globais, o que gerou discussões sobre a direção da continuação. Houve rumores de que Tom Rothman, da Sony, e Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, discordavam sobre a trama. Feige queria se concentrar em uma história mais fundamentada, enquanto Rothman queria trazer de volta Tobey Maguire e Andrew Garfield para outro espetáculo extravagante do multiverso. Pelo visto, eles estão chegando de novo a um consenso.

Coveiro

comments powered by Disqus