segunda-feira, 27 de maio de 2024

Produtor de X-Men '97 explica porque o Deadpool não poderia ser incluso na 1ª temporada do desenho

Via Twitter, o showrunner de X-Men '97, Beau DeMayo, informou que uma participação de Deadpool no desenho não aconteceru porque o personagem estaria "fora dos limites" de uso a ele permitido. Contudo, segundo o Chefe de TV, streaming e animação da Marvel Studios, Brad Winderbaum, não foi exatamente isso. Brad conversou recentemente com Screen Rant sobre a ausência de Wade Wilson em X-Men '97,  Acontece que há uma chance de vermos o anti-herói aparecer.

“Não sei se era uma regra rígida e fechada que não poderíamos usar Deadpool”, explicou o executivo. "Teríamos que ter um motivo incrivelmente convincente para trazer Deadpool. Porque também estamos desenvolvendo o filme simultaneamente. Então, a menos que fosse algo que realmente fosse uma ideia criativa inegável, parecia: 'Por que faríamos isso? ?'"

“Mas também, direi, a temporada está tão repleta de ideias grandes, gigantes e surpreendentes que colocar Deadpool lá quase parece arbitrário em certo ponto”, acrescentou Winderbaum. "Existe potencial para Deadpool entrar? Com certeza, ele esteve na série original, brevemente, como todos sabemos, e certamente somos todos fãs, então veremos o que acontece."

Fora Morfo se transformando no Mercenário Tagarela (nós o vimos se tornar o Senhor Fantástico e o Hulk, entre outros momentos), é difícil imaginar onde ele poderia ter se encaixado nesta primeira temporada de X-Men '97. A segunda temporad parece também estar tão cheia de plots já definidos que seria meio absurdo uma participação aleatória do personagem. Contudo, com o sucesso do desenho, é certo que muitas temporadas novas vem aí e quem sabe Wade Wilson ainda possa dar as caras?



O elenco de voz de X-Men '97 conta com Ray Chase (Ciclope), Jennifer Hale (Jean Grey), Alison Sealy-Smith (Tempestade), Cal Dodd (Wolverine), JP Karliak (Morfo), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera), AJ LoCascio (Gambit), Holly Chou (Jubileu), Isaac Robinson-Smith (Bishop), Matthew Waterson (Magneto) e Adrian Hough (Noturno). Beau DeMayo é o produtor executivo e roteirista principal da nova animação. Jake Castorena é o diretor desta primeira temporada.

Coveiro

comments powered by Disqus