sexta-feira, 24 de maio de 2024

Mike Colter toparia voltar ao papel de Luke Cage se não houvesse conflito de agendas

Mike Colter estrelou Luke Cage, da Netflix, de 2015 a 2018 e, como o resto desses heróis, seu tempo como personagem chegou a um fim abrupto em meio a uma onda de cancelamentos do serviço de streaming. Essa foi a maneira da Netflix responder ao lançamento do Disney+. Depois disso, o futuro do 'Poderoso' parece incerto. O ator sempre foi uma escolha divisiva, e substituir o ator de 47 anos por um protagonista mais jovem, mais alinhado com a versão em quadrinhos do personagem, talvez faça mais sentido. Pelo que vale a pena, Colter permanece aberto para interpretar Cage novamente, mesmo que ele não esteja exatamente esperando ansiosamente pela ligação da Marvel Studios. 

Dizendo que retornaria “apenas se isso não afetar minha agenda de uma forma que eu não possa fazer outra temporada de Evil”, o ator disse ao ComicBook.com que “ele iria considerar totalmente um bom roteiro e uma ideia que fizesse sentido”.

“Não fico acordado à noite pensando nisso, nem me lembro, a menos que alguém toque no assunto”, admitiu Colter. "Mas aproveitei meu tempo. Não olho para o passado. Se surgir alguma coisa, ótimo, conversaremos sobre isso. Mas agora, já superei."

A Marvel Studios não parece ter planos sérios para Luke Cage e Punho de Ferro, embora Jessica Jones também deva aparecer em Demolidor: Renascido. Olhando para o futuro, reiniciar os Heróis de Aluguel em seu próprio filme de equipe com novas estrelas principais parece a maneira mais segura de garantir o sucesso deles no UCM. Contudo, até Guerras Secretas acontecer, sabe-se lá o que o futuro reserva para os nossos heróis urbanos da Netflix.

Coveiro

comments powered by Disqus