terça-feira, 21 de maio de 2024

Brad Winderbaum explica a volta do selo 'Marvel Television' para as séries da Disney+

Já se passaram mais de três anos desde que a Marvel Studios se ramificou no mundo da televisão, contando histórias de personagens de todo o Universo Cinematográfico Marvel em um novo meio. O grande experimento evoluiu de maneiras fascinantes desde então, resultando em projetos inovadores da Internet como WandaVision e Loki, bem como a formação do banner Marvel Spotlight para projetos mais independentes como Echo. Esta semana, durante a apresentação do Disney's Upfronts, a Marvel Studios revelou novas datas de lançamento para seus próximos três shows e junto soubemos do retorno do selo Marvel Television, que anteriormente era usado como produtora independente por trás de projetos como Agentes da S.H.I.E.L.D. e a série urbanas da Netflix 

Ao conversar com o ComicBook sobre o recente final da 1ª temporada de X-Men '97, o chefe de TV, streaming e animação da Marvel Studios, Brad Winderbaum, explicou a decisão de ressuscitar o selo Marvel Television e como isso poderia ajudar projetos futuros a serem mais acessíveis para audiências:

“Queremos garantir que a Marvel continue sendo uma porta aberta para as pessoas entrarem e explorarem”, revelou Winderbaum. “Depois de Ultimato, acho que talvez houvesse uma certa obrigação de assistir absolutamente tudo para poder assistir a qualquer coisa. Como você sabe, como fã de quadrinhos, eles são projetados para simplesmente aparecer, encontrar algo que você gosta, e usar isso para entrar no universo, e então você pode explorar e tecer com base em suas próprias preferências. Então, parte da reformulação da marca Marvel Studios, Marvel Television, Marvel Animation e até mesmo Marvel Spotlight é, eu penso, algo tentando dizer ao público: 'Você pode entrar em qualquer lugar. Eles estão interligados, mas não estão. Você não precisa assistir A para desfrutar de B. Você pode seguir sua felicidade e encontrar o que deseja dentro da tapeçaria da Marvel.'"

Espera-se que o próximo projeto de ação ao vivo da Marvel Television seja Agatha All Along, que estreará na Disney + com estreia de dois episódios na quarta-feira, 18 de setembro. A série tem um total de nove episódios e portanto deve durar até as proximidades do Halloween deste ano.

Coveiro


comments powered by Disqus