sexta-feira, 17 de maio de 2024

Beau DeMayo comenta sobre a possibilidade de adaptar o arco do Massacre em X-Men '97

 A primeira temporada de X-Men '97 terminou essa semana e fechou num patamar tão alto que é creditado no Rotten Tomatoes como uma das maiores notas da plataforma dentre todas as produções feitas pela Casa das Ideias, seja nos cinemas ou pra TV/Streaming. Os fãs estão creditando ao já demitido showrunner Beau DeMayo os méritos desse sucesso. Só que o próprio DeMayo também deu crédito à equipe que trabalhou em X-Men '97 por recriar fielmente painéis icônicos de quadrinhos. Em especial, ele destaca o diretor do episódio Chase Conley por ter feito a famosa sequencia do Xavier invadindo a mente de Magneto.





"O ego de alguns diretores teriam subido ao serem questionados para recriar paineis icônicos dos quadrinhos. Mas nã o Chase Conley e seu time. Nós já estávamos literalmente na mesma página quando nos encontramos pela primeira vez para discutir como trazer esse script a vida" comentou Beau. "Mas também o Chase Conley, de um megafã para outro, obrigado por sua confirança em trazer a vida os quadros de minha história em quadrinhos favorita de todos os tempos".

Questionado se tal cena levaria a criação do Massacre como foi nos quadrinhos, Beau sugeriu fortemente que a fusão das psiques do Professor X e Magneto para se tornar o vilão fazia parte de seu plano de longo prazo para o desenho.Segundo ele, "teve tempo demais para que a fria escuridão da mente do Magneto corromposse a mente do Professor Xavier" disse. Mas será que isso se manterá com o roteirista que seguir seus passos?





O elenco de voz de X-Men '97 conta com Ray Chase (Ciclope), Jennifer Hale (Jean Grey), Alison Sealy-Smith (Tempestade), Cal Dodd (Wolverine), JP Karliak (Morfo), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera), AJ LoCascio (Gambit), Holly Chou (Jubileu), Isaac Robinson-Smith (Bishop), Matthew Waterson (Magneto) e Adrian Hough (Noturno). Beau DeMayo é o produtor executivo e roteirista principal da nova animação. Jake Castorena é o diretor desta primeira temporada.

Coveiro

comments powered by Disqus