sábado, 25 de maio de 2024

Diretora de X-Men '97 fala sobre a internet reagindo ao confronto entre Vampira e Capitão América

A primeira temporada de X-Men '97 culminou na semana passada, depois de proporcionar muitos momentos inesperados ao longo de seus dez episódios. Isso incluiu o contencioso encontro entre Vampira (Lenore Zann) e Capitão América (Josh Keaton), que culminou com a mutante jogando seu escudo e marca registrada na tundra congelada durante o desentendimento dos dois numa conversa. Ao conversar com o ComicBook sobre toda a primeira temporada, o diretor de X-Men '97, o diretor Emi Yonemura, respondeu à reação do público a essa grandiosa cena:

“Estou feliz que isso [quebrou a Internet], porque no início, quando tivemos a participação do Capitão, eu pensei, 'Ele vai simplesmente tirar a precedência de Vampira em tudo isso?' Mas então os escritores tiveram um argumento muito bom: 'Não, estamos mostrando que até mesmo os Vingadores vão seguir as regras. Eles serão escoteiros sobre isso.' E aquele Vampira disse: 'Não, não estou aqui para isso. E se você vai esperar para escolher um lado, isso é escolher um lado.' E então eu adorei. E então também tivemos essa questão de, 'Bem, como o Cap não aparece no México e depois não aparece em Madripoor?' Bem, porque ele tem que encontrar seu escudo, eu honestamente adorei. Foi uma coisa ótima.

O elenco de voz de X-Men '97 conta com Ray Chase (Ciclope), Jennifer Hale (Jean Grey), Alison Sealy-Smith (Tempestade), Cal Dodd (Wolverine), JP Karliak (Morfo), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera), AJ LoCascio (Gambit), Holly Chou (Jubileu), Isaac Robinson-Smith (Bishop), Matthew Waterson (Magneto) e Adrian Hough (Noturno). Beau DeMayo é o produtor executivo e roteirista principal da nova animação. Jake Castorena é o diretor desta primeira temporada.

Coveiro


comments powered by Disqus