terça-feira, 14 de maio de 2024

Confira a descrição dos vídeo de Agatha All Along e Demolidor: Renascido mostrados na Disney Upfront

Graças ao Disney Upfront que aconteceu na noite de hoje, fomos apresentados a um novo selo da Marvel especializado nas séries - A Marvel Television. E já de cara, a nova divisão da Casa das Ideias nos trouxe trailers e vídeos de seus próximos lançamentos. E Agatha All Long está entre eles:






Segundo o CBM Scene, o trailer de Agatha é descrito assim:

“Começa com Agatha Harkness não como a bruxa que conhecemos em Wandavision, mas como uma detetive investigando um caso de assassinato. Ao olhar uma lista de datas, próximo a 13 de outubro, aparece um nome familiar: "W. Maximoff".

A personagem de Aubrey Plaza aparece depois disso, perguntando a Agatha: “É assim que você se vê? Aquela bruxa já se foi, deixando você em um feitiço distorcido”, diz Plaza. "Agarre-se para sair."

Vemos então Agatha sair dessa situação, dizendo: "Ela tirou todo o poder que eu tinha. Posso ser aquela bruxa novamente."

O que se segue são uma série de sequências misteriosas e bruxas, enquanto Agatha promete seguir no Caminho das Bruxas e construir seu Coven. Em seguida, vemos rapidamente a personagem de Patti LuPone dizendo: "Que bruxa em sã consciência se juntaria ao clã de Agatha Harkness?"

Agatha suspira e responde: “Não estou procurando bruxas sensatas."”


 

Além de Agatha All Along, os espectadores presentes no Disney Upfront puderam ver em primeira mão uma cena de Demolidor: Renascido:



O CBM Scene também descreveu o vídeo que revela cenas de Demolidor: Renascido assim:

“O trailer mostra Matt Murdock vestindo o icônico traje do Demolidor enquanto narra que “todo o sistema está contra você em Nova York. Muitas vezes é Davi contra Golias”.

No final, após uma sequência de ação sangrenta, Murdock é questionado por alguém: “Que tipo de advogado você é?"

"Um muito bom", ele brinca enquanto coloca seus familiares óculos quebrados.”

O teaser de Coração de Ferro não mostrou muito, e tem poucos detalhes online, com Riri Williams lutando para montar seu protótipo de armadura, roubando várias peças de seu campus no MIT e depois sendo expulsa do instituto. O trailer termina com “algumas imagens incríveis do traje da Coração de Ferro”. 

Agatha All Along vai chegar ainda este ano na Disney+, com uma estreia contendo episódios duplos que chegaram a plataforma em 18 de Setembro. Já Demolidor: Renascido ainda é muito cedo para se falar, mas o evento Disney Upfront já adiantou que sairá por volta de Março. Coração de Ferro foi prometida pra 2025, mas sem previsão de quando. Provavelmente, ficará pro segundo semestre.

Coveiro

comments powered by Disqus