terça-feira, 21 de maio de 2024

Diretor comenta a empolgante cena pós-crédito de X-Men '97

 


Seguindo a tradição da Marvel nos cinemas, X-Men '97 também tem uma cena pós crédito. E com ela, temos um pouco de esperança para os fãs de um certo mutante cajun que fez o coração de muitos rachar no meio no episódio 5 do novo desenho. Mas em entrevista a Entertainment Weekly, o diretor Jake Casterona fala sobre o que o futuro pode esperar para um certo X-Man falecido.

Enquanto Bishop (Isaac Robinson-Smith) e Forge (Gil Birmingham) se mobilizam para encontrar os X-Men perdidos no tempo, uma cena pós-créditos de X-Men '97 leva os espectadores ao que resta de Genosha na linha do tempo atual, que é seis meses após o X-Men desaparecerem misteriosamente. Vemos ali Apocalipse está ao lado do túmulo de Gambit, segurando uma de suas cartas de baralho nas mãos. “Tanta dor, meus filhos”, diz ele. "Tanta...morte."

Essa pausa e a palavra “morte” evocam um arco específico de quadrinhos em que Apocalipse transforma Gambit em um dos seus quatro Cavaleiros – especificamente, o Cavaleiro da Morte.

 “Ah, aconteceu alguma coisa com Gambit nos quadrinhos? Ah, isso é legal”, disse Castorena, brincando. Ele afirma, no entanto, que “nada está acontecendo por acidente” em X-Men '97, incluindo esta cena pós-créditos. “Tudo é meticulosamente planejado”, diz ele.

“O que é divertido é que uma série animada sempre fez suas próprias adaptações, então você não sabe o que vai conseguir”, acrescenta Conley. “Mas nossos escritores definitivamente colocaram isso lá para fazer as pessoas pensarem. Cada palavra da série é muito intencional e penteada quatro vezes.”

O elenco de voz de X-Men '97 conta com Ray Chase (Ciclope), Jennifer Hale (Jean Grey), Alison Sealy-Smith (Tempestade), Cal Dodd (Wolverine), JP Karliak (Morfo), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera), AJ LoCascio (Gambit), Holly Chou (Jubileu), Isaac Robinson-Smith (Bishop), Matthew Waterson (Magneto) e Adrian Hough (Noturno). Beau DeMayo é o produtor executivo e roteirista principal da nova animação. Jake Castorena é o diretor desta primeira temporada.

Coveiro

comments powered by Disqus