terça-feira, 28 de maio de 2024

Chris Pratt fala sobre retornar ao Senhor das Estrelas sem a direção de James Gunn

Guardiões da Galáxia por James Gunn encerraram sua jornada no ano passado, mass isso não significou que é o fim dos personagens. Enquanto que uma nova encarnação dos Guardiões é liderada por Rocket Raccoon, o Senhor das Estrelas de Peter Quill (Chris Pratt) pode muito bem ter novas aventuras espaciais. O caminho está aberto para um spin-off com foco em Peter Quill, mas o que será que o ator pensa disto?

“É difícil imaginar como seria, então acho que teria que considerar caso a caso”, disse ele sobre um possível retorno. "É claro que eu estaria aberto a isso. Eu amo o personagem. Ele mudou minha vida. Se surgisse e fizesse sentido e eu sentisse que era uma história que vale a pena contar, então certamente estaria aberto a isso. Eu adoro interpretar o Senhor das Estrelas".

“Mas seria difícil passar sem James”, continuou Pratt, “e você teria que encontrar um aparato para manter o tom que ele cria com tanta habilidade, e é meio difícil porque ele é realmente único. E teria que ser com a bênção dele, então veremos."

Esperançosamente, o personagem retornará ao UCM em um futuro próximo. Quando o vimos pela última vez, Senhor das Estrelas se separou dos Guardiões da Galáxia liderados pelo Rocket e está de volta a Terra, morando na casa de seu avô. O filme dos Guardiões termina inclusive com uma chamada indicando que o 'Lendário Senhor das Estrelas'. Mas quem sabe a próxima parada dele seja em Vingadores 5 e além.

Guardiões da Galáxia vol.3 é estrelado por Chris Pratt, Zoe Saldaña, Dave Bautista, Karen Gillan, Pom Klementieff, apresentando Vin Diesel como Groot e Bradley Cooper como Rocket, Sean Gunn, Chukwudi Iwuji, Will Poulter e Maria Bakalova. James Gunn é o diretor e também escreveu o roteiro. Kevin Feige produz com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Nikolas Korda, Sara Smith e Simon Hatt atuando como produtores executivos.

Coveiro

comments powered by Disqus