terça-feira, 28 de maio de 2024

Tim Blake Nelson diz que visual do Líder é inteiramente 'prático' em Capitão América 4

 Após atrasar em um ano por conta das greves da WGA e SAG-AFTRA em Hollywood no ano passado, Capitão América: Admirável Mundo Novo está previsto para ser lançado nos cinemas em fevereiro de 2025. Espera-se que Sam Wilson enfrente o Hulk Vermelho como revelou alguns vazamentos, mas na verdade, em algum lugar no fundo, acredita-se que o Líder esteja puxando as cordas. Interpretado por Tim Blake Nelson, o vilão não é visto no UCM desde O Incrível Hulk, de 2008, quando sua transformação foi provocada pela primeira vez pela Marvel Studios. Numa entrevista recente com Michael Rosenbaum, Nelson referiu-se ao seu regresso como Samuel Sterns.


"Estou muito feliz com isso. É um filme maravilhosamente dirigido por Julius Onah." disse o ator. “Posso falar sobre meu personagem que fizemos tudo o que podíamos, e isso foi totalmente apoiado pela Marvel e sou muito grato a Kevin Feige e Nate Moore por apoiarem isso: eles estavam 100% envolvidos para fazer o personagem da maneira mais prática possível com a ausência de efeito digital."

O ator continuou: “Eu realmente dou crédito à Marvel e também a Julius por quererem fazer um filme de super-heróis muito baseado na realidade, por mais paradoxal que pareça. Em termos de nossa abordagem para O Líder, foi para lá que fomos e fiquei muito satisfeito por fazer assim."

Isso está de acordo com o que Nelson disse no início deste ano, quando confirmou: “[Eu] trabalhei com a equipe da Marvel e com esse maquiador maravilhoso chamado David Atherton na aparição do Líder.

Os efeitos práticos podem significar que o vilão não parece tão exagerado quanto o seu homólogo dos quadrinhos. No entanto, pode-se argumentar que não importa se isso interfira no desempenho brilhante de Nelson. O elenco de Capitão América: Admirável Mundo Novo inclui Anthony Mackie, Harrison Ford, Danny Ramirez, Carl Lumbly, Tim Blake Nelson, Shira Haas, Liv Tyler, Xosha Roquemore e o astro da WWE Seth Rollins. Julius Onah dirige o filme a partir de um roteiro de Malcolm Spellman e Dalan Musson. Matthew Orton escreveu novas cenas para as fotografias adicionais programadas para este verão.

Coveiro

comments powered by Disqus