domingo, 9 de junho de 2024

Michael Rosenbaum fala sobre sua partipação sendo reduzida nos filmes dos Guardiões da Galáxia

 Quem é leitor de longa data dos quadrinhos já sabe. Os heróis cósmicos que James Gunn nos apresentou nos cinemas não foram os primeiros Guardiões da Galáxia dos quadrinhos, mas sim uma versão recriada por Keith Giffen em sua segunda minissérie da Aniquilação. Guardiões da Galáxia Vol. 2 apresentou esses Guardiões "originais", com uma equipe composta por Sylvester Stallone como Stakar Ogord, Ving Rhames como Charlie-27, Michelle Yeoh como Aleta Ogord, Miley Cyrus como Mainfraime e Michael Rosenbaum como Martinex. Quando a sequência foi lançada em 2017, a expectativa era que o cineasta James Gunn supervisionasse uma série de projetos cósmicos para a Marvel Studios, criando um Universo Cósmico Marvel. Alguns rumores falaram de um projeto ligado aos "Guardiões" originais.

Embora nunca tenha ficado claro até que ponto esses planos avançaram, eles foram interrompidos quando a Disney se separou de Gunn. Ele finalmente voltou ao comando do Vol. 3, mas rapidamente se separou da franquia para assumir o comando da DC Studios e do DCU. Rosenbaum é um bom amigo de Gunn e os fãs esperavam que Martinex pudesse assumir um papel maior no terceiro filme ou até mesmo em um potencial spin-off liderado pelos Saqueadores. Infelizmente, o papel do ator de Smallville no filme foi pouco mais que uma participação especial.

“Quero dizer, o papel deveria ser muito maior. Eles cortaram muita coisa”, disse Rosenbaum ao ComicBook.com sobre seu papel limitado no UCM. “Bem, era para você ver, estava escrito no roteiro ver os poderes do Martinex, que foram muito legais.”

Apesar de ter conseguido apenas o que provou ser um papel muito menor na franquia Guardiões da Galáxia, não há ressentimentos por parte do ator:

"Foi divertido. Para mim é como se estivesse trabalhando com meus amigos, sou pago, estou em um grande filme da Marvel, a vida poderia ser pior", acrescentou Rosenbaum. "Você entende o que quero dizer? Estou muito grato."

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 contou com os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

Coveiro

comments powered by Disqus