segunda-feira, 15 de julho de 2024

Kevin Feige fala sobre as ideias iniciais e os vazamentos de paparazzis de Deadpool & Wolverine

 O Presidente da Marvel Studios Kevin Feige, cuja longa história com a Marvel começou como produtor associado do primeiro filme “X-Men”, lembra-se de uma época em que os executivos do estúdio não permitiam que celebridades chegassem perto de algo tão “brilhante e bobo” quanto o Spandex amarelo chamativo – em vez disso optando por couro preto. As coisas mudaram de lá pra cá com o que a Marvel Studios fez. E agora em Deadpool & Wolverine, finalmente podemos ver os heróis com uniformes bem similares aos dos quadrinhos. Em entrevista a Variety, Feige comenta sobre o começo quando as ideias de Deadpool 3 (ainda sem Wolverine) não estavam funcionando e que quase eles colocaram o filme de novo na 'geladeira' até uma ideia melhor surgir.

"Não queríamos fazer um terceiro só por fazer. Certamente não queríamos pegar o que Ryan fez tão bem nos dois primeiros filmes de “Deadpool” e estragar tudo. Não havia razões para existir. Parecia que era hora de a borracha cair na estrada ou, como diz Ryan, tirar o pé do acelerador e reequipar. Como tenho certeza que lhe contaram, foi exatamente no mesmo dia que Hugh ligou para Ryan e disse: “Eu realmente quero voltar”" lembrou Kevin Feige.

Quanto à liberdade que ele permitiu a Shawn Levy e Ryan Reynolds quando se tratou de trazer mutantes para o MCU, o executivo acrescentou: “Quase tudo estava sobre a mesa. Do ponto de vista de Ryan, este filme era sobre o número 1, Deadpool e Wolverine juntos pela primeira vez, e número 2, a exploração de Deadpool e seu elenco de personagens quando eles têm acesso a toda essa outra linha do tempo do Universo Cinematográfico Marvel".

Feige respondeu sobre fazer o filme com o máximo de cenário práticos: "Isso foi muito importante para nós. Não queríamos que esta fosse uma caixa de tela verde para todos os locais. Queremos que isso seja divulgado no mundo real, e isso sempre traz possíveis compensações".

Quanto aos vazamentos, o Presidente da Marvel Studios comentou que "Estávamos em muitos locais seguros e longe de olhares indiscretos – com exceção dos drones. Foi uma experiência nova para mim ter drones paparazzi sobrevoando o set. Às vezes, as coisas parecem legais em uma foto dos bastidores, mas na maioria das vezes não parecem ótimas. Acho que as pessoas são experientes o suficiente ao longo dos anos para saber que não será assim no filme. Dito isto, Wolverine com aquela roupa amarela parece legal de qualquer ângulo, drone ou foto tirada por entre as árvores".

Quando questionado sobre o que funciona tão bem na união de Ryan e Hugh, ele respondeu que "É a amizade deles na vida real. Sequências e filmes de franquia de grande orçamento exigem muita pressão, dinheiro e expectativas. Eles funcionam melhor quando a maior parte disso fica em segundo plano e é apenas um grupo de amigos fazendo algo legal".

Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Aaron Stanford apareceu no primeiro trailer voltando ao papel de Pyro, Matthew Macfadyen é o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin interpreta Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme. Deadpool & Wolverine está programado para ser lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024.

Coveiro


comments powered by Disqus