domingo, 14 de julho de 2024

Ryan Reynolds fala como é fazer um filme do Deadpool sob a tutela da Marvel Studios

Deadpool foi um sucesso inesperado para a FOX. Com baixo orçamento, cheio de travas dos executivos e sendo além de tudo uma produção +18. Mas surpreendeu como nunca e por duas vezes. Agora, a FOX é parte do conglomerado Disney e a Variety quis saber do ator Ryan Reynolds e do diretor Shawn Levy sobre as facilidades para fazer o filme agora que o orçamento aumentou e eles estão agora sob a tutela da Marvel Studios.

"Tenho a resposta menos interessante. Tem sido tão adorável. Eles têm sido parceiros incríveis. Shawn e eu os estamos esgotando, e não o contrário. Eles nos permitiram evoluir não apenas Deadpool, mas evoluir Wolverine, e eu acho…" disse Reynolds. O diretor Shawn Levy completou o pensamento: "e o UCM".

Lembrados que o primeiro “Deadpool” faz piadas sobre não ter orçamento para incluir mais personagens dos X-Men no filme, perguntaram se Reynolds teve mais liberdade para ousar mais tendo mais dinheiro desta vez:

"Um pouco. Mas a necessidade é a mãe da invenção. Quanto mais restrições você impõe a um processo criativo, mais você pensa fora da caixa. Então, pessoalmente, eu não queria mais dinheiro do que precisávamos. Queríamos apenas dinheiro suficiente para fazer o que pretendíamos fazer, mas também encontrar maneiras de dinamizar de forma criativa" confessou o ator de Deadpool.

O diretor Shawn Levy disse: "Certas estrelas ou diretores ficam surpresos com o tamanho do orçamento que receberam do estúdio. Queremos fazer o filme para o que ele precisa e nem um centavo a mais. Por ser um filme do UCM, o acesso a certos personagens e mitologia era bastante irrestrito; isso levou a momentos e histórias interessantes no filme".

"E implorando muito. Com a Marvel, notei um padrão que é como, [nós diríamos], “Podemos talvez ter algo que adoraríamos ver?” E eles dizem: “Oh, não, absolutamente não”. Então, passa uma semana e pensamos: “Podemos ter aquilo que mencionamos na semana passada?” Eles dizem: “Veremos”. E então, uma semana depois, voltamos: “Nós realmente precisamos disso”. E eles dizem: “OK, tudo bem. Faça. Trataremos disso mais tarde" disse Reynolds.

Shawn Levy então disse: "Isso aconteceu pelo menos meia dúzia de vezes em certas coisas que são centrais para o filme". E Reynolds completou: "só algumas vacas sagradas".

Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Aaron Stanford apareceu no primeiro trailer voltando ao papel de Pyro, Matthew Macfadyen é o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin interpreta Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme. Deadpool & Wolverine está programado para ser lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus