quarta-feira, 5 de março de 2025

Charlie Cox revela encontro tenso com Andrew Garfield durante as filmagens de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

 Charlie Cox fez sua estreia oficial no UCM em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa de 2021. O papel do ator no filme foi mantido em segredo, o que o tornou uma surpresa quando Matt Murdock foi revelado como o advogado "muito bom" de Peter Parker. Escondido em Atlanta para filmar suas cenas, Cox contatou seu amigo de longa data Andrew Garfield. Havia rumores sobre seu retorno como Homem-Aranha no filme, então o ator imaginou que tentaria ver se Garfield também estava na vizinhança.

"Cheguei a Atlanta para filmar 'Homem-Aranha'. Cheguei a este hotel e estava me preparando para sair e mandei uma mensagem para Andrew Garfield", Cox relembrou em uma entrevista da Marvel.com. "Eu sabia que ele estava no filme porque li tudo online. Ele é um velho amigo meu. Mandei uma mensagem para ele: 'Se as notícias forem verdadeiras, então estamos no mesmo filme.'"

"E ele disse: 'Eu não acho, cara. Estou fazendo 'Homem-Aranha'", ele continuou. "Então eu disse: 'É, eu também estou.' E ele respondeu: 'Você não está no meu roteiro.' 'Bem, eu estou no meu roteiro!'"

É uma pena que o Demolidor nunca tenha entrado em ação ao lado de nenhum dos lançadores de teias, mas Cox e Garfield conseguiram sair. No entanto, foi nesse ponto que a dupla percebeu que tinha cometido um erro.

"Fomos a um restaurante juntos e não pensamos nisso", disse Cox. "Nós pensamos: 'Onde devemos nos encontrar?' e 'Vamos aqui'. E nós aparecemos neste restaurante. E entramos. E então nós dois tivemos esse momento de tipo, 'Oh... Isso não é uma boa aparição'. Havia uma mesa com duas cadeiras viradas para a parede. Então nos sentamos de frente para a parede e tentamos não olhar um para o outro."

Claro, esse quase acidente não é nem de longe tão ruim quanto o incidente do DoorDash. Quando Garfield chegou em Atlanta, ele pediu comida e foi imediatamente reconhecido pelo entregador.

Refletindo sobre esse incidente no ano passado, Garfield disse: "Ele imediatamente tuitou: 'Sim, acabei de entregar comida para Andrew Garfield na casa dele. Aquele cara foi muito rude.' Mas, na verdade, tudo o que eu estava tentando fazer era dizer: 'Você não tem permissão para ver meu rosto.' Ele estava me pedindo minha identidade, embora eu não tivesse pedido álcool. Eu fico tipo, 'Ah, não! Agora todo mundo acha que sou rude. E eles sabem que estou em Atlanta. Eu simplesmente estraguei tudo em vários níveis.'"

No final das contas, as participações especiais de Cox e Garfield foram "vazadas" com antecedência, embora a teoria predominante seja que a Sony Pictures pode ter sido responsável. Ninguém tinha 100% de certeza se as imagens e filmagens eram reais, o que significa que elas só serviram para aumentar a excitação.

Coveiro

comments powered by Disqus