Demolidor: Renascido é a mais nova série do Disney+ a chegar na plataforma e cumpriu a promessa de ser tão violenta quanto sua antecessora da Netflix, e os diretores Aaron Moorhead e Justin Benson agora opinaram sobre o que os fãs podem esperar da ação brutal. Durante uma nova entrevista com o Collider, Benson explicou o quão importante era permanecer fiel à série original quando se tratava das sequências de luta de quebrar ossos.
"Uma das razões pelas quais estamos apaixonados pelo programa original da Netflix é sua conquista em, de alguma forma, tornar esses vigilantes mascarados tão humanos que você sente cada gota de sangue. A outra tradição do programa, obviamente da brutalidade, é que ele pode ficar horrível. É muito importante para nós mostrar que essas pessoas muito humanas e imperfeitas, até mesmo os antagonistas — até mesmo Wilson Fisk na 1ª temporada do programa da Netflix, quando o conhecemos como apenas um cara se apaixonando — todas essas pessoas, a maneira como sua dor ou seu ego ou seu senso de justiça quando se manifesta em violência, a violência em si é grotesca".
O diretor continuou: "Há duas coisas acontecendo simultaneamente onde, como técnicos, como cineastas, ficamos impressionados quando esses efeitos práticos são bem feitos, e isso é divertido. Mas como contadores de histórias, nos sentimos realmente sortudos por mostrar o grotesco ser significativo, que estava dizendo algo, que estava dizendo: "Mocinho ou bandido, essa violência é errada e é nojenta", e ainda assim é divertido. E, novamente, como cineastas, vimos alguns efeitos práticos neste show que literalmente não sabíamos que eram possíveis."
Moorhead então mencionou uma cena em particular do final da temporada:
"Sim, você verá algo no episódio final, e saberá do que estamos falando. Você ficará tipo, 'Ah, sim. Entendi, pessoal.'”
Ansioso pra saber que momento é esse? Vamos ter que esperar algumas semanas para saber...
Em Demolidor: Renascido da Marvel Television, temos a volta de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Vicent D'Onofrio como o Rei do Crime Wilson Fisk e Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro. Além deles. teremos também no elenco Margarita Levieva, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Zabryna Guevara, Nikki James, Genneya Walton, Arty Froushan, Clark Johnson, Michael Gandolfini, com Ayelet Zurer e Kamar de los Reyes. Dario Scardapane está a bordo como showrunner.
Os episódios são dirigidos por Justin Benson e Aaron Moorhead, Michael Cuesta, Jeffrey Nachmanoff e David Boyd; e os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D'Esposito, Brad Winderbaum, Sana Amanat, Chris Gary, Dario Scardapane, Christopher Ord e Matthew Corman, e Justin Benson e Aaron Moorhead.
Coveiro