quinta-feira, 13 de março de 2025

Kate Mara gostaria de ser convidada para que sua versão de Mulher-Invisível aparecesse na Saga do Multiverso

 Jamie Bell e Kate Mara começaram a namorar durante as filmagens do desastroso reboot do Quarteto Fantástico de 2015, talvez a única coisa boa que saiu de um filme atormentado pela interferência do estúdio. Ao longo dos anos, nem eles nem os colegas de elenco Miles Teller, Michael B. Jordan e Toby Kebbell se esquivaram de compartilhar seu desdém pela adaptação da Marvel Comics produzida pela 20th Century Fox. Naquela época, o Quarteto Fantástico arrecadou meros US$ 167,9 milhões nas bilheterias mundiais em 2015. Ostentando uma pontuação de 9% no Rotten Tomatoes, continua sendo um dos filmes de história em quadrinhos com pior avaliação de todos os tempos.

Apesar disso, quando a CBR conversou com Kate Mara no SXSW neste fim de semana, o ator se recusou a compartilhar qualquer negatividade adicional sobre fazer a versão do Quarteto Fantástico que eles trabalharam:

"Não tenho nada negativo a dizer sobre isso", disse ela sobre o Quarteto Fantástico. "Experiência é experiência, e é legal estar nesses mundos, sabia?"

Mara foi questionada se ela foi convidada a reprisar seu papel como Sue Storm agora que o Multiverso está em jogo e respondeu: 

"Deus, eu realmente queria que fôssemos abordados. Estou animada para meus filhos ficarem mais velhos, para que eles possam assistir ao filme do Quarteto Fantástico que eu e Jamie [Bell] fizemos, porque eles podem ver seus pais nele. Isso é muito legal", acrescentou Mara.

No ano passado, Bell e Mara revelaram seu entusiasmo compartilhado para assistir ao Quarteto Fantástico: Primeiros Passos da Marvel Studios. "Estamos animados", confirmou Mara. "É um ótimo elenco."

Bell, que interpretou o Coisa, foi rápido em apontar que ele não acha que o Quarteto Fantástico deve ser considerado um "reboot" e deu uma chance ao esforço de 2015 dirigido por Josh Trank enquanto explicava o porquê. "Não parece um reboot para mim porque para reiniciar algo tinha que ter sido algo. Infelizmente, nosso filme não existe em nenhum cânone em particular. Ele existe em um cânone em particular, que é o cânone não muito bom..."

Questionado se eles poderiam aparecer na nova edição, Bell respondeu: "Talvez possamos tentar entrar por alguma porta do multiverso. Mas quando eles nos veem, eles rapidamente fecham a porta."

Não esperamos ver nenhuma Variante do Quarteto Fantástico em Vingadores: Apocalipse e Guerras Secretas, pois a Marvel Studios provavelmente vai querer manter os holofotes em sua versão principal da Primeira Família da Marvel interpretada por Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach.

Antes de chegarmos a isso, esta próxima iteração da equipe será o centro das atenções em The Fantastic Four: First Steps em 25 de julho de 2025.

Coveiro

comments powered by Disqus