sexta-feira, 14 de março de 2025

Título provisório da produção de Vingadores: Doomsday faz referência a TVA da série do Loki

Vingadores: Doomsday deve começar a ser filmado no Reino Unido a qualquer momento e, de acordo com registros públicos adquiridos pela Forbes, a Disney já gastou o dobro na pré-produção - US$ 8 milhões - em comparação com o Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania de 2023. Isso não apenas indica que a Casa do Mickey está apoiando o filme da Marvel Studios, mas é provavelmente um sinal de que alguns sets enormes estão sendo construídos. Em comparação, a terceira sequência do Homem-Formiga foi filmada quase inteiramente usando a tecnologia 'The Volume', dando a ela uma sensação meio sem vida no processo.

O fato de os custos já estarem aumentando em Vingadores: Doomsday certamente levantará algumas sobrancelhas, principalmente depois que os Irmãos Russo supostamente gastaram até US$ 320 milhões em seu recente fracasso crítico da Netflix, The Electric State. Claro, vale lembrar que Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato tiveram um orçamento gigantesco combinado beirando a 1 bilhão, com ambos os filmes arrecadando isso e mais um pouco cada. 

A Forbes colocou ainda que "Com uma lista de atores que parece uma chamada para o Oscar, a Marvel teve que se esforçar muito para evitar que os custos de produção disparassem. Em vez de filmar ambas as produções nos Estados Unidos, onde muitos do elenco estão, os filmes serão filmados no histórico Pinewood Studios no Reino Unido, onde os estúdios recebem um reembolso em dinheiro de até 25,5% do dinheiro que gastam no país."

Também foi revelado que o título provisório de Vingadores: Doomsday é "For All Time Productions UK". Os fãs de Loki vão se lembrar que "For All Time. Always" é o lema da TVA e provavelmente uma referência às travessuras do Multiversal que veremos quando os Heróis Mais Poderosos da Terra-616 lutarem contra o Doutor Destino.

Alguns podem tomar isso como uma confirmação de que veremos a TVA e a Miss Minutes, embora isso fosse certamente inevitável depois de Deadpool e Wolverine. Também se espera que Loki desempenhe um papel importante na história, já que o Deus da Travessura permanece no centro do Multiverso como sua bateria.

Os dois próximos filmes dos Vingadores - Vingadores: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas - estão programados para estrear com um ano de diferença em maio de 2026 e maio de 2027, respectivamente. Os filmes conta com a direção dos Irmãos Russo, que retornam a Marvel depois de quase cinco anos desde o sucesso de Vingadores: Ultimato. Eles também escreverão o roteiro ao lado de Stephen McFeely.

Coveiro

comments powered by Disqus