sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Novo comercial do Homem-Aranha com uma possível revelação


No próximo dia 2 irá rolar nos EUA o badalado Super Bowl, o evento de maior audiência da TV americana e consequentemente com os intervalos comerciais mais concorridos e caros também. Levando em conta isso, os grandes estúdios aproveitam para divulgar seus próximos filmes e uma prévia do que será mostrado de "O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro" acabou de ser divulgada. Reparem na última cena do comercial...


Muitos já estão apostando que a última cena do comercial mostra os momentos que antecedem a morte da Gwen Stacy, mas eu particularmente não acredito que os produtores entregariam assim de mão beijada algo tão chocante quanto a morte da namorada do herói. E os caras ainda colocaram no final do vídeo o aviso "veja o que aconteceu no próximo domingo do Super Bowl", só pra deixar os nerds na expectativa. O que vocês acham?

E falando em Super Bowl, além de um novo comercial de "Capitão América: O Soldado Invernal", dizem que a Marvel irá divulgar também o primeiro comercial dos Guardiões da Galáxia!

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus