quinta-feira, 4 de junho de 2015

Josh Trank e Simon Kinberg respondem mais uma vez às críticas ao Quarteto Fantástico


Em matéria divulgada pelo L.A. Times, o diretor Josh Trank e o roteirista da FOX Simon Kinberg resolveram responder mais uma vez as diversas polêmicas em torno do reboot do novo Quarteto Fantástico. A entrevista foi intermediada pela revista Hero Complex e, é claro, giraram principalmente em torno das mudanças sofridas pelos personagens.

"A gente já sabia que a coisa ia ficar feia" respondeu Josh Trank no começo da entrevista. "Eu entendo. Eu tenho um monte de amigos que são mais velhos do que eu, que são fãs de quadrinhos e é realmente difícil para eles engolir uma mudança como essa. O Quarteto Fantástico tem sido deles por mais tempo do que eu estive vivo. Não é algo meu". Ainda assim, o diretor explicou suas intenções. "Isso só mostra a grandeza de qualquer história que foi contada por décadas ou séculos e que as pessoas ainda querem contar ela. Mas você não pode simplesmente continuar contando isso da mesma maneira uma e outra vez. E eu acho que só ajuda o mundo a ser mais honestos com os mais jovens , para lhes mostrar o mundo que eles vão encontrar lá fora e ver. "

"A mudança de Jamie colocando Ben como um cara menor , em vez de um cara maior, por exemplo, foi de propósito. É mais dramático quando esse personagem se torna uma criatura enorme de pedra - Afinal, uma transformação de um cara comum que era atacado por seus irmãos mais velhos toda a sua vida parecia mais interessante pro personagem do que a de cara que começou como um jogador de futebol e apenas terminou sendo 4 polegadas mais alto" disse Simon Kinberg na mesma matéria. " Eu acho correto em um monte de filmes que tomem licença poética com a adaptação do material subjacente e devem ser perdoados por isso se for para algo bom - e que não devem ser se for ruim ", disse ele . " Se você olhar para Hugh Jackman como Wolverine , todo mundo estava chateado no primeiro filme por que Wolverine era alto e agora ninguém pode imaginar qualquer outra pessoa que não seja Hugh Jackman atuando como Wolverine. "

"Estou servindo de saco de pancada" comentou Josh Trank, mas avisou que estava esperando isso. "Eu quero ouvir opiniões - É bom saber que as pessoas estão questionando. Eu acho que talvez haja uma parte de mim que precisa dessa adversidade do resto do mundo, a fim de me sentir motivado para querer provar que as pessoas estão erradas. Eu preciso que as pessoas falem do tipo 'O que é que esse maluco está fazendo? ' "

Em dois meses, no dia 7 de Agosto, o novo Quarteto Fantástico chega aos cinemas e ai saberemos exatamente o que as pessoas estarão falando sobre o filme.

Coveiro

comments powered by Disqus