quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Inominata 616 #92 - Gavião Arqueiro por Fraction e Aja



Aclamada pelos fãs e prestigiada pelas principais premiações de quadrinhos, a revista do Gavião Arqueiro, que foi dirigida por Matt Fraction e acompanhado de David Aja e outros tantos artistas, faz por merecer. Ela acerta em cheio o alvo quando se trata de narrativa leve e atraente para qualquer leitor e mostra-se afiada com caracterizações espontâneas de seus personagens e diálogos divertidos. Tudo isso acompanhado de uma trama envolvente e com edições especiais de uma criatividade ímpar.

Para este podcast, retomamos nossa equipe que é boa de mira - o Coveiro, Paulo Artur e Marcos Dark, do blog Amago, - convidaram o desenhista Marcus Pedro e vão se aventurar com vocês nessas 22 edições mensais e a especial anual que não pode faltar na leitura de nenhum Marvete que se preze. Da problemática vida bandida de Clint Barton a irreverência da sua companheira Kate Bishop, não vai faltar assunto pra esse programa.

Qual foi o principal motivo do Capitão America convocar Clint Barton pros Vingadores? Poderia Kate Bishop substituir o Camaleão ou Tom Cruise no próximo Missão Impossível? Seria David Aja capaz de mudar a opinião do Paulo Artur sobre o Matt Fraction? Alguém hoje em dia consegue mesmo montar um videocassete do jeito certo? Perguntas que só terão respostas no programa que você ouve a seguir...

Duração: 108 min



Player Alternativo:




Links da leitura de emails

Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #16 - O maior herói Marvel que o mundo esqueceu
Inominata 616 #24 - Marvel vs DC: Torneio de Campeões
Inominata 616 #38 - De feiticeiro e louco, todo mundo tem um pouco
Inominata 616 #51 - Vingadores vs X-Men
Inominata 616 #84 - Os Defensores por Steve Englehart

Para ouvir em MP3 e afins, basta baixá-lo clicando aqui .

Para saber como assinar o feed do podcast, clique aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus